domingo, 29 de dezembro de 2013

SEGA quer apostar em jogos gratuitos no 3DS

Toshihiro Nagoshi, responsável por Initial D: Perfect Shift Online para a Nintendo 3DS, contou que este é apenas o primeiro passo da SEGA no campo dos jogos gratuitos com microtransações na portátil da Nintendo.

O jogo vai ser lançado no Japão no início de 2014 e Nagoshi explicou à revista Famitsu que se trata de uma experiência para ver como o modelo freemium funciona numa portátil como a Nintendo 3DS.

"Não nos vamos ficar por este jogo e, depois de ver os resultados, vamos pensar qual será o passo seguinte," explicou ele que espera que este modelo de negócio possa resultar na portátil como resulta noutros dispositivos móveis. "Pensámos em várias coisas," admitiu. "Por isso quando chegar o momento falaremos sobre isso."

O jogo poderá ser descarregado gratuitamente mas terá uma opção onde se poderá comprar novos conteúdos, no entanto vai ser possível jogar ao jogo até ao fim sem gastar dinheiro.

"Quando houver algo especial que queiras podes comprar pontos para consegui-lo mais rapidamente. Mas também poderás acumular esses pontos, simplesmente jogando," explicou Nagoshi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...