Sonic & All-Stars Racing Transformed: Ainda há um personagem à ser revelado

O diretor executivo da Sumo Digital, Steve Lycett, informou nos fóruns do site The Sonic Stadium, que ainda há um personagem de Sonic & All-Stars Racing Transformed, à ser revelado.

"Vejo uma estranha calmaria sobre o anúncio de Ralph, estaremos de volta aos anúncios da SEGA daqui em diante (bem, com uma exceção, mas isso é um segredo!).", comentou, Steve.

Este comentário causou uma série de palpites de qual seria o novo personagem que aparecerá no jogo. Como Steve também havia dito anteriormente que havia visitado o Japão, muito especulou-se que este próximo personagem poderia ser de origem japonesa.

Muitos nomes foram citados, mas entre eles, o mais citado foi da personagem Hatsune Miku, da franquia Vocaloid, uma vez que tal franquia seja produzida pela Sega, além de ela certamente ser um personagem muito popular no Japão.

Entretanto, Steve Lycett comunicou que o novo personagem de Sonic & All-Stars Racing Transformed não será Hatsune Miku, embora ele tenha confirmando também que eles estão em negociações para vender o jogo no Japão, coisa que acabou não acontecendo com o primeiro Sonic & Sega All-Stars Racing.

"Normalmente não respondemos perguntas sobre personagens, mas desta vez vou abrir uma exceção. Eu acho que é seguro dizer que Hatsune Miku não aparecerá no Transformed. Embora ela apareça em jogos da SEGA, ela não é propriedade da SEGA, por isso não será ela o último personagem a que me referi. Desculpe! Estamos em discussão com a SEGA sobre termos uma versão japonesa desta vez, mas ainda não confirmamos nada!", falou Steve Lycett.

Sonic Hyper

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem