Ryu Ga Gotoku 5:Kazuma Kiryu e seu Táxi

Sega revelou hoje um pouco mais do jogo de Condução de Ryu ga Gotoku 5/Yakuza 5 onde Kazuma Kiryu dirige um táxi em Fukuoka. Nós ainda não sabemos o porque de Kiryu ter si tornado um Taxista, mas hoje Sega mostrou nova imagens e detalhes que mostram a parte de táxi do jogo.

Como detalhamos algumas semanas atrás, você será capaz de assumir "missões", onde você irá transportar clientes para o seu destino. Passageiros vai lhe dar instruções, como dirigir com segurança, ou dizer o caminho mais rápido possível, ou siga aquele carro!E você terá que fazer como ele quer.
Você também terá de conversar com os passageiros, orientá-los em seus problemas. Também parece que Kazuma vai encontrar alguns passageiros difíceis, incluindo bêbados e criminosos que tentam roubá-lo.
Kazuma vai também entrar em batalhas de corrida com uma gangue de rua chamada Devil Killer - às vezes até mesmo durante uma missão de transporte! Seu objetivo aqui é ultrapassar o seu rival, fazendo uso de drifts nas curvas. Como seria de se esperar de um jogo Yakuza, você será capaz de fazer uso de Heat Action moves para ficar à frente do seu rival.
O jogo também tem um componente de customização de carros. Você pode colocar adesivos e mudar a cor do seu carro, pneus e até mesmo a música que toca durante as corridas.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem