segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ryu Ga Gotoku 5 Prologue

Em abril de 2010, a cadeia de eventos resultantes de uma disputa entre o Clã Tojo e o clã Ueno Seiwa chegou a uma surpreendente conclusão quando uma conspiração dentro do departamento de polícia por vários anos veio à tona.

Após esses eventos, o Clã Tojo empreendeu uma reforma sob as ordens do Sexto presidente,Daigo Dojima.Eles estavam no processo de fazer um acordo com o maior clã de Kanai, a Aliança Omi - seus inimigos de longa data.
No entanto ...

 Em dezembro de 2012, o Sétimo presidente da aliança omi fica doente.

O presidente sétimo depois morre.

O breve período de paz entre o clã Tojo e a Aliança Omi chegou ao fim e uma guerra entre o leste e o oeste estoura. Os preparativos de emergência agitam a comunidade yakuza inteiro no Japão, o Clã Tojo, pressionado a ganhar força no clã rapidamente, tomar uma decisão tabu.

Essa decisão é para espalhar suas raízes e formar alianças com grupos de Hokkaido, Nagoya e Fu-kuoka para combater a Aliança Omi. Até agora tem sido um grande plano que ninguém foi capaz de cumprir.

Eles se envolvem em negociações desesperadas para alcançar além das paredes de seus territórios. Mas Dojima Daigo, para evitar uma guerra enorme, jogou o orgulho do Clã Tojo ao vento e se dirigiu diretamente a Fu-kuoka ...

Mas naquele tempo, um plano já estava em movimento - Um plano para uma grande guerra envolvendo grupos yakuza de todo o país. Os eventos se desdobram em silêncio. Tudo começa com a morte de um homem ...

Os homens dormem e despertam gradualmente devido ao movimento da "montanha" enorme que é o Clã Tojo.

Fu-kuoka, Sapporo, Osaka e Nagoya. Os homens, que espalhados por todo o país para seguir seu próprio caminho, mais uma vez, pular em um redemoinho de lutas de suas próprias crenças e para o sonho de uma jovem.

Para abandonar sonhos, para transformar sonhos em realidade, e para recuperar os sonhos mais uma vez ...

Quando os destinos dos sonhos dos quatro homens e jovens menina se cruzam, os eventos que vêm ocorrendo em cinco grandes cidades em todo o país se tornam claros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...