terça-feira, 26 de junho de 2012

Rhythm Thief:Produtor revela que desenvolvimento do jogo começou no DS e que gostaria de fazer uma versão para o Wii U e uma sequencia para o 3DS

Em uma entrevista ao site Cubed³, o produtor da SEGA Shun Nakamura, responsável por Rhythm Thief & the Emperor's Treasure, revelou que seu jogo inicialmente estava sendo planejado para o Nintendo DS antes de ser passado para seu sucessor.

"Nós começamos a desenvolver o jogo para o Nintendo 3DS na metade de 2010, mas sua proução já tinha tido início no Nintendo DS cerca de um ano antes. Na verdade esse era o plano desde o início," revelou.

Mais tarde, falando sobre as possibilidades de lançar uma versão para o Wii U de Rhythm Thief ou de continuar a franquia no próprio 3DS, Nakamura afirmou: "Eu adoraria tentar em ambas as plataformas."

Rhythm Thief & the Emperor's Treasure chegará às lojas nas Américas no próximo dia 10 de julho.

Wii Brasil

O produtor de Rhythm Thief declarou que gostaria de fazer uma versão do jogo para o Wii U, juntamente com uma sequela para o Nintendo 3DS .  Rhythm Thief & the Emperor's Treasure original para o Nintendo 3DS recebeu 76% no Metacritic. "Eu gostaria de tentar em ambos os consoles. Especialmente eu gostaria de criar uma versão virtual do jogo "Looting the Louvre" Porque, o mover de corpo realmente se encaixa em jogos de ritmo. Eu tenho muitas coisas que eu gostaria de fazer no sistema de jogo e cenário. Eu acho que a sequela irá superar o original se eu pude-se colocar em prática o que tenho Atualmente em mente. "

My Nintendo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...