segunda-feira, 18 de junho de 2012

Max Anarchy será região livre no Xbox 360

Não devemos nos iludir muito: com a nova estratégia ocidental da sega de focar nos jogos digitais e grandes IPS o mais novo game da PlatinumGames teve que encontrar uma alternativa para chegar aos ocidente. Na verdade, as coisas não mudaram, o jogo é sempre ainda está "TBC" e ele perdeu a E3.

Muitas pessoas começam a dizer bem eles vão importar esse jogo. Para os proprietários de um X-box 360, sabemos que o jogo vai ser região livre, esta informação foi confirmada pela equipe da PlatinumGames no Twitter . Para o PS3, surge a pergunta claro que não.

A versão japonesa incluirá 5 idiomas (Japonês, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol), tanto para as legendas e voz. O jogador pode fazer combinações de escolha: por exemplo, escolher vozes em japonês com legendas em francês. Se nenhuma conexão com a Internet for possível será possível apreciar o modo história, mas também os modos multiplayer, com suporte para muitos bots. Além disso, nenhum multiplayer local está planejado ou em tela dividida ou LAN. Finalmente,a parte solo termina em 8 horas, dependendo da PG, mas levaria 20 para realmente terminá-lo totalmente.

Sega Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...