terça-feira, 12 de junho de 2012

Ken Balough diz estar perplexo com as notas que "Sonic the Hedgehog 4: Episódio II" recebeu em análises

Olá pessoal, depois de alguns dias voltamos a ter uma postagem não relacionada ao "Sonic & All-Stars Racing Transformed".

O pessoal do site Sega Bits publicou recentemente um podcast no Youtube, onde eles perguntam a Ken Balough (gerente de marca de "Sonic the Hedgehog 4") o que ele acha de "Sonic the Hedgehog 4: Episódio II" ter recebido notas menores em análises do que o Episódio I.

"É um pouco desconcertante ver isso, francamente, vocês sabem, é muito polarizado, isso é definitivamente algo que eu estou vendo.""As pessoas que realmente quiseram isso, realmente gostaram, ou eles somente não fizeram". disse Ken Balough.

Balough zombou das análises em que reclamavam das músicas do Episódio II. Ele também questionou, se o mercado lotado com bons títulos, ou comparações com Sonic Generations, poderiam ser os responsáveis pelas notas baixas do Episódio II.

"Se eu acho que o Episódio II, é melhor que o Episódio I? Com certeza, em todos os sentidos.""Eu ainda não encontrei um jogador, ou uma pessoa da imprensa, que não concorda com este ponto. O Episódio II é um produto muito superior.", comentou Balough.

Ken Balough também foi questionado sobre a física do Episódio I, ter sido reutilizada no Super Sonic do Episódio II.

"Para ser honesto, nós realmente não vimos muita coisa de errado com a física do Super Sonic no Episódio I. O Super Sonic está sempre flutuando, ele levita, ele passa pelas fases de uma certa maneira, assim como nos dias clássicos. [...] Agora nós poderíamos estar ... errados ... já aconteceu antes, e se este é um grande negócio, é claro, é óbvio que gostaria de ouvir comentários sobre ele, mas, francamente, ninguém nunca mencionou nada sobre o Super Sonic no Episódio I, se eles não gostam, e ... essa é realmente a primeira vez que eu ouvi alguém questionar a física do Super Sonic.", disse Balough.

Balough também diz que gostaria de saber da demanda das pessoas pelo Tails ser jogável ​​no modo single player no início do desenvolvimento do Episódio II, na esperança de que ele poderia ter feito algo mais para tornar isso uma realidade. Nenhum patch estará disponível para jogar com o Sonic ou Tails sozinho, diz Balough.

"O custo associado com algo como isso seria astronômico. [...] Quero dizer, estamos falando de milhões de dólares aqui.", explicou Balough.

Quem quiser, pode ouvir o podcast (de mais de duas horas de duração) na íntegra, a partir do vídeo abaixo.


Sonic Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...