Yas Noguchi - Produtor Sénior da SEGA West deixa a empresa

Yas Noguchi é o Produtor Sênior que foi responsável por trazer Ryu Ga Gotoku 4 e Ryu Ga Gotoku of the End ,respectivamente chamados por aqui de Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls. Ele também trabalhou em Sonic Generations. Dia triste para os fãs de Yakuza,hoje é seu último dia na SEGA. Sim, não parece muito bom para Yakuza 5, já que um dos responsáveis direto da vinda dos últimos jogos agora não faz mais parte da empresa.Abaixo a despedida de Yas Noguchi:

Para todos aqui no fórum da SEGA / Yakuza, 

Hoje é meu último dia aqui na SEGA.

Eu tive a honra e o privilégio de trabalhar com a equipe de yakuza e trazer Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls para o Ocidente. Estou feliz eu era capaz de trazer aqueles jogos como originalmente foi pretendido.

Eu também tive a honra e o privilégio de trabalhar com o Sonic Team em fazer Sonic Generations do PS3/XB360 ano passado como produtor sênior do jogo para o Ocidente. O projeto significou muito para mim, como o jogo também representou a celebração do 20 º Aniversário do Sonic, o mascote da nossa empresa azul incrível. 

Também sou grato a todos na SEGA West, que trabalhou comigo para trazer os jogos para você.

Estou triste por deixar a empresa, mas eu sei que vou deixar as coisas em boas mãos. Os meus colegas continuarão a trazer jogos desenvolvidos pela SEGA Japão para o Ocidente com o amor e cuidado que merecem. 

Obrigado pelo vosso apoio!

Yas Noguchi


Sega Bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem