Sonic & All-Stars Racing Transformed Novas informações

Eurogamer falou um pouco mais de Sonic & All-Stars Racing Transformed.Primeiramente o jogo tem 27 personagens. 7 a mais do que o último jogo, não contando os personagens específicos  de cada console.

Um comunicado diz que o WiiU não pode ser confirmada ou negada.

A equipe de desenvolvimento foi ampliado, tendo sido reforçado por pessoas de duas produtoras fechadas recentemente:A primeiras é o estúdios britânicos de desenvolvimento de jogos que se especializou em títulos de arcade: Bizarre Creations, as pessoas responsáveis ​​pelo Project Gotham Racing, The Club, e Blur;a segunda produtora é a Black Rock, criadores de Split / Second. Gareth Wilson, que conhecemos no evento de imprensa em San Francisco, é uma dessas pessoas. Ele veio da Bizarre Creations e tem jogos como Project Gotham 2-4 no currículo.

 Os 27 caracteres serão desbloqueados no modo single player . EuroGamer citações Wilson dizendo que: "Há um sentimento de começar em um lugar e desbloquear personagens, destravando-os quando você  progredi através do jogo e modos de jogo diferentes ... eu pensei que o jogo original foi uma experiência de condução fantástica, mas talvez faltou um pouco na meta de jogo - progressão e coisas assim ".

Esses caracteres podem ser levantadas através de XP ganho nas corridas. O XP podem ser obtidos através do preenchimento do indicador All-Star, que também permite que os pilotos para ativar seu movimento All-Star.cada jogador terá um nível a ser  desbloqueado, realizações e mods de veículos que podem alterar o manuseio de um veículo.

Finalmente, nós também temos alguns detalhes sobre as armas finais que estarão no jogo. Essas armas são aparentemente inspirado por Looney Tunes

Sega Bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem