Sega Ages chega na Próxima Semana, Golden Axe e Streets of Rage Também anunciados

Sega definiu a data final de lançamento que ficou marcada para o dia 23 de maio para a primeira rodada de lançamentos da Sega Ages on-line, e também anunciou a próxima rodada de títulos.

Como relatado anteriormente, a Sega vai lançar a coleção retro para download no PS3 e Xbox 360 através de seis jogos: Alex Kidd Miracle World, The Super Shinobi, Super Hang-On, Wonder Boy Monster Land, Wonder Boy V Monster World III e Monster World IV. Estes serão os lançamentos individuais para o PS3, com preço ¥ 600(ienes) cada. No Xbox 360, que será dividido em duas partes os jogos que custaram 800 Microsoft points os jogos são Alex Kidd, Shinobi e Hang-On em um conjunto e os jogos Wonder Boy no outro conjunto.

A segunda rodada de títulos chegará dia 30 de maio. A coleção Golden Axe e a Coleção Streets of Rage Seram lançadas exclusivamente para o Xbox 360, com preço de 800 MSP cada conjunto.A Coleção de Golden Axe inclui o arcade de 1989 de Golden Axe e os Golden axe do Genesis / Mega Drive Golden Axe II e Golden Axe III. Já coleção de Strret of Rage inclui Streets of Rage I, II e III.

adriasang

2 Comentários

  1. Jhuly esse Golden Axe Arcade não é o Rvenge of Death Ader não né? dizem que a Sega perdeu os códigos desse jogo...

    ResponderExcluir
  2. não é não.Esse é o golden axe do Arcade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem