Ryu ga Gotoku 5 Finalmente anunciado!5 personagens jogáveis ​​e uma Engine nova!

Ryu Ga Gotoku 4 foi o primeiro jogo a permitir que novos personagens jogáveis ​​fora Kazuma. O game realmente tinham 4 personagens jogáveis, uma vez que foi o quarto jogo. Parece que a SEGA dá continuidade à gimmick com Ryu ga Gotoku 5, desde que eles anunciaram 5 personagens jogáveis. Quem são eles?

Kazuma Kiryu
Saejima Taiga
Shun Akiyama
Haruka
Tatsuo Shinada


Portanto, temos dois novos personagens jogáveis ​​e uma deles é Haruka? Sim, a menina que você resgatou no primeiro jogo e cuida em toda a série agora é um personagem jogável.

Mesmo que Haruka é anunciado como um personagem jogável, não é confirmado como se vai jogar com ela. Não parece que ela seria tão eficaz em uma luta, então talvez seu negócio seja mais de explorar o o ambiente. Até agora SEGA não deu detalhes.

O outro personagem jogável, Tatsuo Shinada, é um ex-jogador de beisebol. Ele foi proibido de jogar beisebol devido ao seu vicio em jogos.Parece que ele poderia ter sido inocente da coisa toda. No jogo ele sofre de dívidas.

A história do jogo seguirá os acontecimentos de Yakuza 4, pois Yakuza: Dead Souls/Ryu ga Gotoku of the end é um Side-history e não faz parte da história da linha principal da série.No início da história o personagem principal Kazuma Kiryu ostentando algumas roupas pretas em Fukuoka onde ele conseguiu um emprego em tempo integral como um motorista de táxi. Saejima está cumprindo uma sentença de prisão de três anos, e é aí que ele ouve que Akiyama chegou a Osaka em uma viagem de negócios. Haruka também está em Osaka, deixando para atrás  Okinawa, porque ela quer se tornar famosa.Ela mora sozinha e pratica canto e dança, ela espera que uma agência de talentos vai dar-lhe a oportunidade que ela está procurando. Infelizmente para ela, eles têm outros planos.

O título completo do jogo no Japão é Ryu ga Gotoku 5: Yume Kanaeshi Mono (tradução aproximada: Yakuza 5: Pessoa que realiza sonhos). Em uma entrevista com a Famitsu foi revelado que o jogo teve o dobro do tempo de desenvolvimento dos outros jogos da Yakuza/Ryu ga gotoku desta geração. Além disso, o script / cenários do jogo são os mais dinâmico visto na série. Explorar a cidade e entrar em uma briga também será perfeito e os controles foram renovados. Parece muito excitante.

O jogo também contará com cinco cidades, que já foram confirmados em novembro. Essas cidades são Sapporo, Tokyo, Nagoya, Osaka e Fukuoka.

A maior melhoria que você verá Ryu ga Gotoku 5 é os gráficos. Toshihiro Nagoshi confirmou que este novo título está sendo executado em um motor totalmente novo. O último motor "novo" que vimos de sua equipe foi o de Binary Domain, que teve ótimos visuais.Nagoshi explicou que Ryu Ga Gotoku of the End/Yakuza Dead Souls marcou o fim da série que os desenvolvedores tinham trabalhado até esse ponto. Sim, isso incluindo o motor, que foi completamente desmantelado. Ele disse que Ryu Ga Gotoku 5 poderia ter recebido o título de "Novo Ryu Ga Gotoku", uma vez que é o que ele se propôs a fazer. Mesmo ele Sendo 'novo', todas as marcas antigas da série ainda estão de volta. Isso inclui andar livremente pela cidade, batalhas, e jogar mini-jogos. Claro Nagoshi afirmou que isso será a maior parte do conteúdo em relação aos jogos passados

Ryu ga Gotoku 5 está 70% completa neste até agora. Seu lançamento está previsto para este inverno (dezembro).

Sega Bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem