Redux: Dark Matter - novo jogo está sendo desenvolvido para Dreamcast


Você gosta de jogos novos? Você gosta do seu Dreamcast? Então é mais provável que você quer um novo jogo para o seu Dreamcast.Então você vai receber Redux: Dark Matter....ele É um side scrolling shooter Arcade que se passa no espaço.

 Infelizmente se você quiser Redux: Dark Matters para vir para Dreamcast você vai ter de colocar algum dinheiro. O desenvolvedor começou uma página kickstarter para o projeto que irá permitir que você pegue uma edição limitada (limitada a 1.000) de Redux: Dark Waters e Dux 1.5. Pense nisso como um bônus por acreditar no projeto. Acima está um vídeo mostrando o jogo em fases alfa. Jogo está sendo desenvolvido por René Hellwig da NG: DEV.TEAM (GunLord, Striker Fast, Last Hope e DUX) e KTX Software (The Haunted: Hells Reach, Gem'X iOS).

Redux: Dark Matters  é um jogo novo para o Sega Dreamcast. Sim, você leu certo. Um novo jogo para o Sega Dreamcast!

Redux: Dark Matters tem sua trilha sonora composta por Andre Neuman e  Chris Huelsbeck (Turrican, R-Type). Com imagens HD  com robos e muitos tiros.

Desenvolvido na Alemanha por René Hellwig da NG: DEV.TEAM (GunLord, Striker Fast, Last Hope e DUX) e KTX Software(The Haunted: Hells Reach, Gem'X iOS).

CARACTERÍSTICAS:

• Belas imagens HD (dispositivo compatível com HD Apenas) 
• 6 fases com inimigos gigantescas
• As toneladas de armas
• Jogabilidade Arcade e Sistema de Pontuação viciante
• tabela de recordes a. Game Center para iOS 
• trilha sonora incrível Composta por Andre Neumann com Chris Heulsbeck (Turrican, R-Type)

 Estamos executando uma campanha Kickstarter que oferece acesso pré-venda exclusiva para a versão Dreamcast de Redux: Dark Matéria E Dux 1.5. Dois novos jogos Sega Dreamcast, em edição limitada de  1000 peças - disponível apenas em Kickstarter! Ajude-nos a manter o Sega Dreamcast vivo para sempre!

Site da Campanha para adquirir  Redux: Dark Matters aqui

2 Comentários

  1. Desenvolvedores apaixonados assim o Playstation não teve e numca tera

    ResponderExcluir
  2. pode crê.dreamcast foi um Console fantástico!Marco minha vida,acho que o fim do dreamcast não foi só a saída da sega do mercado de Hardware caseiro mais também o fim do mercado hardcore real.Nada mais justo agora pequenas produtoras independentes Homebreaws ainda estarem lançando para o console depois de 14 anos do seu lançamento!Dreamcast prá sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem