Project X Zone: Erica, Gemini, Bruno estão presentes.Mais detalhes do Sistema de jogo

O crossover entre a Capcom, Sega e Namco Bandai está a ser desenvolvido pela Monolith Software, o mesmo estúdio que criou títulos como Xenosaga e Super Robot Wars.

Esta informação surgiu na última edição da revista Famitsu, onde também foram confirmadas novos personagens,da sega temos Erica de Sakura Wars 4,Gemini de Sakura Wars 5 e Bruno de  Dynamite Deka, Nanbu Kaguya e Haken de Super Robot Wars e Valkyrie de Valkyrie no Bôken pelo lado da Namco Bandai e  Morrigan de Darkstalkerse e Chun-Li de Street Fighter são os novo das capcom.

Foi revelado também um pouco do sistema de jogo.Support Attack e Cross Hit systems

Ataques de suporte e ataques especiais de seus companheiros de equipe. Se outra unidade fica próximo (em torno de 8 espaços) da sua unidade atual, você será capaz de executar um ataque de Apoio da outra unidade. A unidade de suporte irá executar um ataque de seguimento que só pode ser usado uma vez em combate.

Cross Hit apoia ataques. Durante um ataque de Apoio, se a unidade principal e unidade de apoio atacar o inimigo ao mesmo tempo, você vai realizar um movimento Cross Hit. O inimigo vai congelar onde o Cross Hit foi realizado, e você será capaz de realizar combos mais facilmente após isso.

Project X Zone será um exclusivo para a Nintendo 3DS publicado pela Namco Bandai. Por agora, apenas está confirmado para o Japão.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem