Phantasy Star Online 2:Segundo Fan Briefing

Sakai subiu ao palco para apresentar o Segundo Fan Briefing. Ele anunciou alguns dos resultados do Closed Beta. Infelizmente, as datas do Open Beta não foram anunciadas neste evento.

Ele irá implementar um planeta novo baseado em um deserto, novas roupas, novas quests, e uma nova quest chamada de time attack, novas quests do modo História.Agora vamos falar um poco sobre as novidades para o Open Beta do Jogo.

Um novo Planeta no jogo que se chama Lilipa.
Liliipa: É um ambiente bem hostil onde todo o planeta é coberto de areia. Ele contém os restos de uma civilização antiga. Em muitos lugares existem estruturas de mineração do planeta.Essas estruturas são usadas para explorar os recursos do planeta.

Deserto:É uma área coberta de areia. Quase não há vestígios de vida, mas parece haver robôs que parecem ter perdido seus mestres. Eles atacam de forma indiscriminada. Também foi confirmada a presença dos Darkers.

Um novo Chefe !


Gwanada : É o Chefa da fase do Deserto, ele fica escondido sob a areia. Não têm só pinças grandes, mas ele pode facilmente manipular seus tentáculos para atacar o oponente, e mover-se pela fase rapidamente.

Novos inimigos !

Signogan 

 Spardan

Gilnas
Gilnas : uma máquina muito grande, com um corpo robusto. Dentro de seu corpo há um núcleo escondido. A menos que você destruir este núcleo, ele continuará a atacá-lo, mesmo que seu corpo esteja em pedaços.
No Segundo Fan Briefing, Sakai falou sobre os novos recursos que estarão no próximo teste .Durante o Closed Beta, ouve desconexões e vários problemas no servidor tornando o jogo um pouco impossível de se jogar. Apesar disso, O lançamento oficial de Phantasy Star Online 2 não vai mudar. Eles vão lançar o jogo em algum momento no início do verão de 2012.

Para certificar-se desta questões do servidor não funcionar como o esperado, dependendo da situação, eles podem fazer um teste adicional em curto período de tempo antes do começo do Open Beta. Os detalhes se isso vai ou não acontecer serão discutido em um momento posterior.
No Open Beta, eles vão introduzir uma nova fase o planeta Lilipa. É um planeta com um ambiente hostil completamente coberto de areia. por todo o planeta você vai ver os restos de estruturas que, aparentemente, foram usados ​​para recolher os recursos do planeta. Liliipa é um lugar perigoso, cheio de robôs que atacam sem ter droga de razão alguma e também tem os Darkers.
Tenha cuidado, você pode se deparar com um novo chefe Darker que é chamado de Gwanada. Ele se esconde no chão e ataca com suas garras e tentáculos.
No Opem Beta,O Level cap agora é o level 30. Há também o modo hard para aqueles com o level 20 +.
Quests do modo história serão adicionadas ao jogo,nas cenas mostraram a descoberta de pequenos animais do planeta Lilipa, e uma reunião com a Tribo do Dragão. Bem há novos personagens como o ゲッテムハルト Gechtmhalt ?dublado por Nubuo Tobita.
Quando o jogo oficial for lançado você verá novas roupas e penteados que você poderá obter a partir AC.

Além disso, na libertação do jogo oficial irá adicionar missões de time attack. Eles também terão uma classificação semelhante à outras quests. Haverá uma nova fase no jogo Oficial conhecida como Frozen Soil"solo congelado". Este campo está na Naberius planeta.
Na Parte 2 do Fan Briefing, Sakai e Kimura subiram no palco para discutir sobre os recursos adicionais e responder algumas perguntas dos fãs. Ele até falou que poderiam realizar um concurso de symbol art.
Uma das perguntas feitas foi:seria possível mover os nossos personagens através dos navios. Parece que devido aos problemas no servidor, isso não vai ser implementado ainda. Parece que esse processo é muito difícil para eles fazerem ainda. No entanto, eles estão testando o serviço, atualmente, para ver como ele iria funcionar.
Também no final ele mostrou um novo mapa. Este mapa parece ser Futurístico cheio de inimigos robóticos. Eles não falaram o nome do mapa, mas você poderá vê-lo no jogo oficial.

Resumo do Segundo Fan Briefing 


PSO2 está planejado para começar no início do verão.


Um novo Planeta Lilipa.


Lilipa tem os inimigos do tipo robô e os darks.


Nova Fase Naberius Snowy ( Neve).


Os inimigos da fase Cave os Dinians agora podem falar.


Você pode fazer o Modo Hard (A partir do Level 20)


O level Cap do Open beta será o Level 30.


O level Cap do jogo Oficial no inicio será o Level 40.


Agora haverá a quest de Time Attack.


Novo Chefe para a fase do Deserto: Gwanada.


Um novo chefe da fase Naberius Snowy: Marmoth


Seu Mag poderá evoluir para a terceira foma.


Novo Personagem para a história ( ゲッテムハルト Gechtemhalt)


PSO2 UP

Confira mais Fotos Do Game aqui no Adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem