Mais novidades de Ryu Ga Gotoku 5

Mais coisas foram reveladas em relação a Ryu Ga Gotoku 5,as informações surgiram a partir da Dengeki PlayStation, que tem seu primeiro relatório sobre o jogo nesta semana.

 Uma das grandes surpresas do anúncio da semana passada era a de que Haruka, uma personagem que tem sido parte da série desde o primeiro game, será finalmente um personagem jogável, um dos cinco personagens principais do jogo. A pergunta que todos tinham é,não seria Haruka pouco frágil para lutar nas ruas de Tóquio (e Nagoya, Sapporo, Osaka e Fukuoka)com bandidos?

A resposta parece ser não. Em uma entrevista, o produtor da série Toshihiro Nagoshi disse que Haruka não vai brigar na rua com bandidos. No entanto, ela terá um tipo diferente de elemento de batalha. Nós vamos ter que esperar para obter detalhes.

Haruka também não vai estar nas partes adultas do jogo, principalmente o componente do clube anfitrião. No entanto, para compensar isso, ela vai ter seus próprios pontos de jogo exclusivos que Kiryu e os outros homens não serão capazes de desfrutar.

Mesmo Haruka poderia tomar parte na componente de host, ela não iria ver as versões digitais das meninas do concurso miss Yakuza/Ryu ga Gotoku da Sega. Diferente das audições/concursos do passado, as meninas de Yakuza não vão ser usadas no jogo como hospedeiras. 

Aliás, os cinco personagens principais é apenas uma coincidência e nada tem a ver isso como o jogo sendo Ryu ga Gotoku 5.

Também na entrevista, Nagoshi mencionou que o cenário do jogo tem duas vezes mais volume que o de Ryu ga Gotoku 4.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem