Hiroyuki Sakamoto da sega Discute Robos de Binary Domain

Binary Domain é um shooter em terceira pessoa vindo do Japão e seu gênero shooters não estão tão prevalente como tiro em primeira pessoa no Ocidente, Hiroyuki Sakamoto da sega sabe que a equipe está enfrentando um mercado saturado. Falando a Siliconera durante um playtest, Sakamoto tinha muito a dizer:

"Sim. É um gênero saturado e estamos conscientes de que ... Binary Domain é um desafio para nós e queremos que as pessoas têm nas mãos o jogo para ver como o jogo é visceral e que o nosso título é um jogo forte, mesmo que haja outros jogos TPS (shooter na terceira pessoa) no mercado. "

O jogo difere-se com comandos de voz e foco no enredo, mas a equipe também quer que o AI dos inimigos se destaquem de uma forma impressionante. O design dos robôs também tem sido no fluxo desde o dia inicial de desenvolvimento: 

"O design dos robôs é algo que temos feito mais e mais a partir do conceito original ... Estávamos pensando o jogo poderia ser mais interessante com robôs estilo anime. Em seguida, tentamos criar robôs mais realistas, mas como um inimigo não eram tão interessantes. No final, nós nos encontramos no meio do caminho e cada robô que nós projetamos é amarrado em seu [ataque] padrões ... Há muita variações de robôs, eles vêm em diferentes formas e tamanhos. Fizemos isso para que os jogadores pudessem ver que tipo de inimigo que ele está lutando e decidir como vence-lo ... Para a maior parte, os inimigos são robôs, mas você pode esperar outras coisas, bem ... Um dos principais objetivos que a equipe estabeleceu para si próprios é ter uma boa AI.Ele ainda está em fase pré-alpha e todo o caminho até a versão final que queremos trabalhar com ele tanto quanto podemos para que os jogadores ficarem impressionados com ele. "

Abaixo novas fotos:















Sega Shiro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem