TSSZ informou que exames mais recentes da Nintendo Power que atingiram a web e as notícias tem circulado muito rápido. Detalhes do artigo vieram à tona e nós temos a confirmação em um nível exclusivo para o 3DS.
Casino Night zone foi confirmado como um nível exclusivo do 3DS. Este será um dos vários níveis exclusivos para o 3DS.É esperado também que um chefe desse nível será mostrado. A revista também inclui entrevistas com Takashi Iizuka e Jun Sunoe e Outras notícias inclui ....
-O jogo está sendo co-desenvolvido pela Dimps.
-Tetsu Katano-(Black Knight) vai ter o cargo de diretor.
-Bonus Stages parecem ser baseados em Sonic Heroes.
-Menos Amigos do Sonic em comparação com a versão para console.
-Alguns níveis podem ser de jogos passados da Dimps. (GBA, DS)
Iizuka afirmou: "Desde o início do projeto, o conceito era de apresentar a era Gênesis de Sonic e Sonic atual juntos. Sonic em consoles de hoje é melhor representada por ser jogos de ação 3D ,ação como a do Sonic Colors, que alterna entre visão lateral e frontal 3D perspectivas. Oh plataformas portáteis, por outro lado, Sonic Moderno é representado por jogos como Sonic Rush e Sonic Colors DS, onde Sonic usa o Sonic Boost para correr em altas velocidades. É por isso que decidimos usar esse estilo de jogabilidade na versão portátil. "
Temos certeza que iremos obter mais detalhes sobre Sonic Generations para o 3DS na E3 que se aproxima.
Sega Bits
Mais informações:
* A versão 3DS está sendo co-desenvolvida pela Sonic Team e a Dimps.
* O diretor da versão 3DS é Tetsu Katano, o mesmo que dirigiu o Sonic and the Black Knight.
* Jogabilidade side-scrolling em 2D para o Sonic Clássico e Moderno.
* Jogabilidade baseada em momentum e plataforming são características totais do Sonic Clássico.
* Sonic Moderno será parecido com a série Rush e o Sonic Colors DS.
* Essa versão terá fases e chefes esclusivos.
* Green Hill Zone será a única zona que aparecerá em todas as versões do jogo.
* Casino Night Zone do Sonic 2 foi confirmada para a versão 3DS.
* A história tem algumas diferenças entre as versões de console e o portátil, mas no fundo será a mesma.
* As versões de console terão muitos personagens, mas a versão 3DS terá apenas os personagens excenciais para a história do jogo.
* Não haverá versão Wii. Takashi Iizuka disse que isto é por causa do "A principal meta das versões de console é reviver as fases clássicas do Sonic de forma vívida e em alta definição".
* A luta contra o chefe "Big Arm" da Launch Base do Sonic 3 está no jogo.
* O Eggman clássico aparece no chefe citado acima.
* Exclusivo dessa versão são os desafios que você destrava via StreetPass ou Play Coins.
* O jogo terá um modo exclusivo de corrida para 2 jogadores via conexão local wireless.
* As fases do Sonic Moderno tiram mais vantagem do 3D que as fases do Sonic clássico. Exemplo disso mostrado e detalhado é a parte da GH onde o Sonic passa quebrando por baixo de um totem. A câmera se move para a frente do Sonic e deixa você ver o resto dele desabando.
* A profundidade do 3D é tanta que o Sonic ocasionalmente se move do fundo para a frente do cenário.
* Jun Senoue e sua equipe estão trabalhando nas músicas do jogo.
* A NP acha que as músicas que ouviram até agora foram fantásticas.
* Os Estágios Especiais foram confirmados e são no estilo do Sonic Heroes. Como esperado, você ganha uma Esmeralda no final deles. Ainda não se sabe se o Super Sonic será a recompensa por obter todas.
Power Sonic
Casino Night zone foi confirmado como um nível exclusivo do 3DS. Este será um dos vários níveis exclusivos para o 3DS.É esperado também que um chefe desse nível será mostrado. A revista também inclui entrevistas com Takashi Iizuka e Jun Sunoe e Outras notícias inclui ....
-O jogo está sendo co-desenvolvido pela Dimps.
-Tetsu Katano-(Black Knight) vai ter o cargo de diretor.
-Bonus Stages parecem ser baseados em Sonic Heroes.
-Menos Amigos do Sonic em comparação com a versão para console.
-Alguns níveis podem ser de jogos passados da Dimps. (GBA, DS)
Iizuka afirmou: "Desde o início do projeto, o conceito era de apresentar a era Gênesis de Sonic e Sonic atual juntos. Sonic em consoles de hoje é melhor representada por ser jogos de ação 3D ,ação como a do Sonic Colors, que alterna entre visão lateral e frontal 3D perspectivas. Oh plataformas portáteis, por outro lado, Sonic Moderno é representado por jogos como Sonic Rush e Sonic Colors DS, onde Sonic usa o Sonic Boost para correr em altas velocidades. É por isso que decidimos usar esse estilo de jogabilidade na versão portátil. "
Temos certeza que iremos obter mais detalhes sobre Sonic Generations para o 3DS na E3 que se aproxima.
Sega Bits
Mais informações:
* A versão 3DS está sendo co-desenvolvida pela Sonic Team e a Dimps.
* O diretor da versão 3DS é Tetsu Katano, o mesmo que dirigiu o Sonic and the Black Knight.
* Jogabilidade side-scrolling em 2D para o Sonic Clássico e Moderno.
* Jogabilidade baseada em momentum e plataforming são características totais do Sonic Clássico.
* Sonic Moderno será parecido com a série Rush e o Sonic Colors DS.
* Essa versão terá fases e chefes esclusivos.
* Green Hill Zone será a única zona que aparecerá em todas as versões do jogo.
* Casino Night Zone do Sonic 2 foi confirmada para a versão 3DS.
* A história tem algumas diferenças entre as versões de console e o portátil, mas no fundo será a mesma.
* As versões de console terão muitos personagens, mas a versão 3DS terá apenas os personagens excenciais para a história do jogo.
* Não haverá versão Wii. Takashi Iizuka disse que isto é por causa do "A principal meta das versões de console é reviver as fases clássicas do Sonic de forma vívida e em alta definição".
* A luta contra o chefe "Big Arm" da Launch Base do Sonic 3 está no jogo.
* O Eggman clássico aparece no chefe citado acima.
* Exclusivo dessa versão são os desafios que você destrava via StreetPass ou Play Coins.
* O jogo terá um modo exclusivo de corrida para 2 jogadores via conexão local wireless.
* As fases do Sonic Moderno tiram mais vantagem do 3D que as fases do Sonic clássico. Exemplo disso mostrado e detalhado é a parte da GH onde o Sonic passa quebrando por baixo de um totem. A câmera se move para a frente do Sonic e deixa você ver o resto dele desabando.
* A profundidade do 3D é tanta que o Sonic ocasionalmente se move do fundo para a frente do cenário.
* Jun Senoue e sua equipe estão trabalhando nas músicas do jogo.
* A NP acha que as músicas que ouviram até agora foram fantásticas.
* Os Estágios Especiais foram confirmados e são no estilo do Sonic Heroes. Como esperado, você ganha uma Esmeralda no final deles. Ainda não se sabe se o Super Sonic será a recompensa por obter todas.
Power Sonic
Postar um comentário