Toshihiro Nagoshi Fala Sobre Binary Domain mais novas fotos e novo Trailer!



Binary Domain da Sega, um novo atirador do produtor chefe de Yakuza Toshihiro Nagoshi, foi originalmente revelado em janeiro ... e quanto Nagoshi gostaria de lhe dizer mais sobre o jogo, ele não pode. "Para ser honesto, há muito pouco que pode realmente ser revelado neste momento preciso", ele admitiu à revista Famitsu, em entrevista publicada esta semana. "Há muita coisa que quero falar, é praticamente tudo querendo sair para fora da minha boca, mas eu só tenho que manter tudo engarrafado por agora Tudo o que eu posso dizer é que ele está ficando melhor a cada dia."

O Nagoshi sincero pode ter concentrado suas energias nos jogos Yakuza nos últimos anos, mas ele quer deixar claro que este novo título não tem nada emprestado de seus lançamentos anteriores. "Eu acho que seria um mal entendido a menos se as pessoas pensa-sem  neles como projetos diferentes", disse ele. "Ryu ga Gotoku Of The End foi alvo, em primeiro lugar para os fãs de Yakuza(Ryu ga Gotoku no ocidente), é fácil de tocar/jogar para as pessoas que não estão habituados a jogos de FPS, mas você realmente não pode chamá-lo de um jogo para os fãs de shooter hardcore; já Binary Domain, por outro lado, é feito para ser jogado por pessoas que gostam de shooters, mas não estamos tentando fazê-lo demasiado inacessível para os novatos também. "

Binary Domain é definido em um futuro próximo - neste caso, a Tóquio do ano de 2080. "O fato do jogo ser situado em torno de 70 anos a partir de agora se baseia em algo que eu tinha em minha mente por um tempo", comentou Nagoshi. "Levou cerca de 50 anos desde que o Japão perdeu a guerra em 1945 e ter a forma de hoje, e quando você pensa sobre isso dessa forma, as pessoas podem mudar muita coisa no espaço de 70 anos. É mais do que tempo suficiente para a sociedade mudar, e se há alguma coisa, a mudança vai ser muito mais rápida do que a que temos visto nos últimos 50 anos.A Tokyo representada em Binary Domain é um caminho que o futuro pôde acontecer, uma espécie de expansão em negrito nas mudanças que estão apenas começando a entrar em jogo agora. Estamos a apontar para uma Tóquio 2080, que não parece ser uma fantasia total. "

 É um jogo com um elemento de história profunda, não há dúvida sobre isso. "Eu realmente não acho que houve um jogo com esse com muito diálogo", disse Nagoshi. "Isso pode acabar sendo o jogo com o maior volume de diálogo na história dos jogos . Não que eu estivesse deliberadamente querendo para fazer isso, mas há drama suficiente neste jogo e todo o diálogo é necessário para retratá-la .Isso é o que o âmbito deste jogo é assim. "

Embora a definição Binary Domain não é exatamente inovadora pela maioria dos padrões, Nagoshi continua confiante . "A ficção científica e os atiradores estão muito juntos, mas se nós estamos indo com este tema, nós definitivamente não estamos indo para torná-lo um tipo padrão de história", disse ele. "A vida é um dos principais temas que exploramos neste jogo, e isso é uma espécie de conceito universal que pode ser expressado em uma série de maneiras diferentes. Acho que a definição de um futuro próximo vai deixar-nos expressar o tema de uma forma não feita antes.

 Binary Domain não possui data de lançamento anunciada ainda.

1UP

Adriasang também revelou o nome de 2 personagens principais do game:

O personagem principal, aquele que parece um fuzileiro espacial, é chamado Dan Marshall e dublado por Koichi Yamadera.
Também foi revelado Roy Boden. Ele é o único que ... Também parece que um fuzileiro espacial. Apelidado de "Big Boy", Roy é dublado por Masami Iwasaki.
Sega liberou novas Fotos do game 






adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem