Entrevista de Mei Kumagai sobre Virtua Tennis 4 e Virtua On

Jae da gamer Australian fez uma entrevista com Kumagai-san, a produtora executiva da série Virtua tennis da Sega fala sobre o próxima Virtua Tennis 4, bem como a sua vida como sendo uma mulher cabeça de um estúdio de jogos e as chances de produzir mais um Virtua On.

Q: Parabéns pela conclusão do Virtua Tennis 4, você está satisfeito com
o produto final?

 R: Sim, estamos muito satisfeitos com o produto final de VT4 obrigado.

Q: Houve alguma coisa que você não pode colocar no título final? E será que pode ser incluido em um DLC no futuro? 
R: Isso é algo que precisamos colocar mais esforço em, conteúdo para download online é algo que nós estamos olhando para expandir e melhorar no futuro.

Q: Foi difícil para desenvolver o seu primeiro jogo em 3D estereoscópico? Será que você tem que tomar uma nova abordagem para o jogo graficamente?
 R: Foi como um presente dos céus! (Risos). Sony nos deu esta ideia e os nossos programadores acharam que seria bom desafio. Acontece que o desafio foi um sucesso.

Q: O jogo parece ser bastante agressivo, em termos de precisão. Se você bater demasiado lento ou demasiado rápido define o seu sucesso. É este deliberado? 
R: Ele é projetado para rastrear o movimento do corpo. Como o corpo tem movimentos grandes e pequenos, é importante que nós tentamos atender a todos os movimentos em ações de tênis.

Q: Eu gosto de como o jogo faz rapidamente transição da da visão de primeira-terceiro . Você vê os jogadores a reagir bem a esta evolução?
A: Quando você assiste a uma partida de tênis que você está fazendo isso a partir de uma experiência fora do corpo. Em VT4 estamos agora incorporando o ponto de vista como se fosse o jogador, Pat Rafter, por exemplo.
Q: Engraçado que você menciona Pat, há apenas um jogador australiano anunciado para Virtua Tennis 4 (Pat Rafter), você sabe que temos alguns outros grandes tenistas certo? Assim como Lleyton Hewitt, Pat Cash, Mark Philippoussis, Nicole Pratt, Jelena Dokic ..... e a lista continua!
R: Claro que nós sabemos, mas precisamos de ouvir mais opiniões da Austrália, se você quer mais jogadores.

Q: Será que algum dos jogadores no jogo conseguiu experimentá-lo antes?
 R: Infelizmente não fomos capazes de manter os jogadores dentro do jogo para testá-lo antes, mas vamos enviar o jogo para fora para cada um desses jogadores para ver o que eles pensam. Fizemos uso profissional de jogadores japoneses que testaram os títulos e disse que foi a experiência mais interativa no tênis que tiveram, além da coisa real.
Q: Corrija-me se eu estiver errado, mas este é o primeiro título de Virtua Tennis, que veio direto para os consoles? Existe uma razão pela qual uma versão Arcade não foi desenvolvida?
 R: Nós fomos direto para o console neste momento pois nós tivemos muitos fãs que querem a experiência em casa. Tínhamos uma escolha quanto ao facto de que desenvolvemos para arcade ou console e acreditamos que nós escolhemos o melhor caminho para agradar a maioria dos fãs.

Q: Então, de volta a 1993 que ficaram conhecidas como a primeiro mulher chefe de um estúdio de vídeo game. Você tem um recado para aspirantes a desenvolvedores de jogos do sexo feminino?
R: Definitivamente, existem duas coisas que você precisa ter. Trata-se de paixão e do processo de pensamento que vai atrás de um jogador. A paixão é a mais importante das duas, como a paixão que você tem para o jogo mostrará o quão longe pode chegar. Então você precisa pensar de um ponto de vista do jogador do que eles mais gostam. Depois, você pode subir até o topo da indústria.

Q: Você acha que veremos um retorno da série Virtua On algum momento nesta geração de consoles? 
R: Sim, gostaria de continuar essa série muito.

Q: Você não está trabalhando em um agora?
 R: Há um virtual On título no 360, não desenvolvemos as ideias e conceitos para o futuro, mas é algo que estamos olhando.

Q: Por fim ,e sobre o próximo Virtua Tennis ? 
R: Eu ainda estou pensando sobre isso! (Risos)

Virtua Tennis 4 chega dia 05 de maio de 2011 para a PS3, Xbox 360 e Wii.

australiangamer

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem