Sonic Generations: Preview da IGN

Já diria o velho lobo Zagalo "Aí sim, fomos surpreendidos novamente". Esta é a frase que resumi tanto a minha opinião sobre o preview da IGN, quanto a opinião do preview da IGN sobre Sonic Generations. Veja bem, você que está habituado a ler as matérias da IGN sabe que provocação e críticas a franquia costumam fazer parte do ritual. Desta vez, uma surpresa.

Argumentaram que após sucessos de Sonic 4: Episódio 1 e Sonic Colors, estão muito confiantes com Sonic Generations e que estão mais confiantes ainda, pois puderam jogar um pouco do jogo ver do que se trata! A única provocação (tinha que ter, não?) foi com Sonic Chronicles, mas aí é só deixar passar. Finalizam a matéria dizendo que Sonic Generations tem tudo para quebrar o Sonic Cycle de uma vez por todas.

A Sonic Stadium  fez um apanhado dos principais pontos do preview da IGN sobre Sonic Generations. Segue abaixo:

*O Sonic Clássico joga da maneira como você lembra dele na era dos 16 bits;
 
*"No outro está presente a dinâmica acrobacia 3D do Sonic moderno, completada com Homming Jump, Dash Attack e uma adicional sensação de velocidade";
 
*IGN deu a impressão que este game abrange o Sonic clássico de maneira melhor do que o Sonic 4: Episódio 1 fez;
 
*Takashi Iizuka respondeu a crítica de Sonic 4: Episódio 1 da IGN e diz que este jogo terá uma física diferente do que aquele jogo: "Em [Sonic the Hedgehog 4] Episódio 1, nós realmente não retornamos com as velhas físicas e nem tentamos criar algo totalmente novo", Iizuka diz, "O que estamos tentando fazer é respoder às vozes que nós ouvimos dos fãs, e criar algo baseado no feedback que estivemos recebendo dos fãs. Nesta ocasião, com Sonic Generations, nós criamos um jogo totalmente diferente e com físicas completamente diferentes.";
 
*Jogabilidade de aceleração retorna em Sonic Generations
 
*IGN disse que as fases são todas oriundas da série durante os 20 anos de história
 
 *"Não é um remake 'pixel-por-pixel'
 
*Foram feitas também poucas concessões para a geração moderna
 
*Speed Runs são incentivados
 
*Checkpoints organizam a divisão do tempo, deixando o jogador saber quão distante ele está do seu melhor tempo, a criação de leaderboards online é muito provável que esteja na versão final do jogo
 
*Em relação ao Sonic moderno: "Felizmente, Sonic Generations parece ter pego muitas sugestões da seção 3D de Sonic Colors, e ele compartilha a imaginação hiperativa dos jogos do Wii. Em poucos minutos, Sonic é atirado e direcionado através de colinas xadrez num ritmo ofegante, em outro ponto ele é desviado para uma caverna úmida onde é perseguido por um mastigador robo peixe gigante."
 
*Todas as fases são jogáveis por ambos os Sonic's

Sonic Zone 

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