Assim como a IGN, a Gamespot também pôde jogar a Green Hill de Sonic Generations para fazer seu preview. Ao contrário da IGN que colocou suas emoções a mil, a Gamespost foi um pouco mais técnica e imparcial neste sentido.
A Sonic Stadium também fez um apanhado dos itens abordado no review para a Gamespot. Trago os itens que a IGN não comentou:
*A demo que jogaram tinha os dois primeiros leveis do jogo
*O jogo irá cobrir os 20 anos de história do Sonic e está definido em torno de três eras: a 2D Mega Drive/Genesis era, a introdução do 3D na era do Dreamcast, e a era moderna atual com gráficos HD
*Ao invés de criar novos leveis, os desenvolvedores irão recriar um monte de estágios icônicos em alta definição ao longo dessas eras e será dado a opção de escolher jogar cada estágio com o clássico 2D side-scrolling ou na era moderna 3D.
*Green Hill Zone é jogável para os dois tipos: clássico e moderno.
*Nossa cabeça girava enquanto assistíamos o Sonic voltar a sua velha forma no modo clássico, movendo-se em tonro de molas, inclinações e loops, pular por rings, evitar espinhos e geralmente tendo que se refamiliarizar-se com suas velhas habilidade (o Spin Dash é a favorita). É rápido, mas nada comparado ao Sonic moderno, que vem a seguir.
*Multiplos caminhos retornam para o Sonic moderno
Sonic Zone
A Sonic Stadium também fez um apanhado dos itens abordado no review para a Gamespot. Trago os itens que a IGN não comentou:
*A demo que jogaram tinha os dois primeiros leveis do jogo
*O jogo irá cobrir os 20 anos de história do Sonic e está definido em torno de três eras: a 2D Mega Drive/Genesis era, a introdução do 3D na era do Dreamcast, e a era moderna atual com gráficos HD
*Ao invés de criar novos leveis, os desenvolvedores irão recriar um monte de estágios icônicos em alta definição ao longo dessas eras e será dado a opção de escolher jogar cada estágio com o clássico 2D side-scrolling ou na era moderna 3D.
*Green Hill Zone é jogável para os dois tipos: clássico e moderno.
*Nossa cabeça girava enquanto assistíamos o Sonic voltar a sua velha forma no modo clássico, movendo-se em tonro de molas, inclinações e loops, pular por rings, evitar espinhos e geralmente tendo que se refamiliarizar-se com suas velhas habilidade (o Spin Dash é a favorita). É rápido, mas nada comparado ao Sonic moderno, que vem a seguir.
*Multiplos caminhos retornam para o Sonic moderno
Sonic Zone
Postar um comentário