Sonic Generactions anunciado Oficialmente e Primeiro Trailer

 
O SEGA Blog EUA vem a informação sobre Sonic Generactions.

SEGA America, Inc. e SEGA Europe Ltd., anunciou hoje detalhes de Sonic Generations , o vídeo liberado do título, antecipa o desenvolvimento para comemorar 20 º aniversário de Sonic the Hedgehog. Cumprindo a experiência de jogo definitiva para os fãs do Sonic antigo e novo, Sonic Generactions vê Sonic the Hedgehog jogável tanto como o muito amado personagem clássico 1991, e o herói dos tempos modernos nesta aventura excitante de ritmo rápido. Sonic Generations chega em grande velocidade para as lojas no Xbox 360 videogame e sistema de entretenimento da Microsoft, e PlayStation 3 sistema de entretenimento de computador no feriado de 2011.

Situado ao longo de três épocas definidas a partir dos 20 anos de Sonic the Hedgehog na história dos videogames, os ambientes imediatamente reconhecível do Sonic Generations foram re-construídas em alta definição e estão agora jogável tanto em 2D de rolagem lateral clássico de 1991, bem como o estilo moderno 3D encontrados em aventuras mais recentes do Sonic. Cada encarnação do Sonic em Sonic Generations vem completo com o seu movimentos especiais, Spin Dash e Spin Attack para clássico Sonic, e o Homing Attack e Sonic Boost para o moderno Sonic. Um sistema de menu inovador interativo permite a imersão total no universo de Sonic, com personagens favoritos e tesouros escondidos aos poucos sendo revelado ao longo do jogo.

 "Sonic Generations, certamente, ser uma celebração para a montagem do 20 º Aniversário do Sonic", comentou David Corless, Global Brand Director da Sonic. "Por ter o clássico Sonic 1991 que muitos fãs conhecem e amam junto com sua encarnação moderna, estamos trazendo de volta a nostalgia dos primeiros dias de Sonic e sua combinação com a inovação e a tecnologia HD deslumbrantes da era dos jogos modernos. Sonic generations vai trazer à vida os últimos 20 anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente original e imaginativa. "

 
universo de Sonic fica um caos quando um misterioso poder cria novos "buracos do tempo" que puxam ele e seus amigos através do tempo. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história, incluindo classic Sonic, Sonic como era em 1991.

Sonic Moderno e sonic Clássico devem derrotar esse inimigo estranho e novo, salvar seus amigos, e descubrir o que realmente está por trás desta ação diabólica ...

Abaixo confira o Novo trailer com a jogabilidade do game:


Blog Sega

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem