Sonic 4: Episódio 2 novidades

Sonic 4: Episódio 2 está atualmente ofuscado pela grande revelação em torno de Sonic Generations, no entanto, não podemos esquecer que ele é um projeto que já está em andamento, embora não tenha sido anunciado de maneira efetiva.

Uma das grandes polêmicas de seu antecessor foi a questão da física. Contudo, deve-se lembrar que esforços para recolher feedbacks e acompanhar a discussão em torno do gamers foram anunciados pela SEGA. Em torno do episódio 2, espera-se que progressos seja feitos no sentido de corrigir os problemas mais reclamados no episódio 1.

Em relação ao fato das fases serem um remake de zonas clássicas, já foi dito que haverá progresso neste sentido. E sobre as físicas? Foi prometido que ela seria melhorada, mas melhorada como?

Vimos recentemente o vídeo da jogabilidade de Sonic Generations na Green Hill, onde percebe-se que as fases com o Sonic Clássico serão side-scrolling 2D, numa proposta similar ao projeto do Sonic 4. É possível notar uma física consistente, relatada por muitos fãs como melhores que a do episódio 1. Dado as declarações abaixo de Aaron Webber, Community Mananger da SEGA, será que Sonic Generations está nos mostrando antecipadamente o que esperar da física para o episódio 2?

"O Sonic clássico tem suas próprias físicas definidas, que são mais próximas dos clássicos do que visto em outros
jogos - isso inclui Sonic 4: Ep 1. Ela não está baseada em Sonic Colors
".

"Nós estivemos ouvindo os feedbacks por muito tempo antes de que você pudesse dar crédito a nós. Todos os
feedbacks de Sonic 4, as partes onde o pessoal pediu pelo Sonic clássico e físicas próximas ao original - e agora um jogo mostra isso com o Sonic clássicos e físicas muito próximas ao dos originais. Coincidência maluca, não é?

Este jogo vem sendo desenvolvido a algum tempo já. Quando você jogar, eu acho que você descobrirá que o número de problemas-chave que você pode ter tido com as físicas de Sonic 4 foi completamente mexidas
".

Ken Baulogh no Sega Forums comenta que as informações de Sonic 4: Episódio 2 estão sendo preparadas, mas serão expostas no devido tempo e também deixa nas entrelinhas uma provável ligação com Sonic Generations:

Eu estou preparando algumas coisinhas. Entretanto, tudo será revelado no seu tempo apropriado.

Por enquanto, é muito bom observar que vocês estão todos feliz em relação ao Sonic clássico do Generations!

Já que para Sonic 4, bom, nós chamamos de episódio 1 por uma razão
.

Também chamo atenção essa última frase. "Nós chamamos de episódio 1 por uma razão". Qual é a razão? Bom, ela é óbvia. Episódio 1 é uma parte de Sonic 4.

Sonic Zone

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem