Sega Toys anuncia Sky Tree Homestar

Já pensou que você poderia estar sob as estrelas todas as noites, enquanto você está deitado confortavelmente em sua cama? Talvez isso fosse algo que você queria fazer quando você ainda era um garotinho, mas simplesmente não podia. Não quando você tinha um teto entre você e o céu.
Mas as crianças desta geração tem um pouco mais de sorte, porque a Sega Toys já tornou isso possível com o Tokyo Sky Tree interior Planetário.

Sega Toys lançaram planetários para casas antes também, como a série Homestar que projetava mais de dez mil estrelas em qualquer teto interior. Uma atualização foi o Aqua Homestar, que pode ser usado no banheiro, porque era impermeável. Agora, eles adicionaram um pouco de Tóquio em sua série planetário interior, oferecendo-lhe uma visão das estrelas com o Tokyo Sky Tree bem no meio. No caso de você não estão cientes, o Tokyo Sky Tree é um dos edifícios mais altos do mundo, com mais de 634 metros de altura.
Além da Tokyo Sky Tree, você estará coberto de milhares de estrelas, com constelações de Orion e incluindo o Big Dipper vindo para cima de você. A projeção das estrelas é tem algo em torno de 1,8 metros de diâmetro.

Então, como exatamente funciona o Homestar e o que não lhe parece? Bem, basicamente o Homestar é uma simples recipiente(para a série Homestar original) branco decorado (para o Tokyo Sky Tree Homestar), que mede 85 x 118 x 87 mm. Estes projetores pesão aproximadamente 400 gramas.
O Homestar é alimentado por quatro pilhas AAA e pode funcionar por cerca de 3 horas. Apenas 6.340 unidades do Tokyo Sky Tree Homestar serão feitas, então, se isso é algo que você gostaria de obter para os seus filhos (ou para si mesmo), então seria uma boa idéia ir na Japan Trend Shop para reservar um.

inventorspot

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem