SEGA derruba links para download de Streets of Rage Remake

Os fãs queriam um Streets of Rage Remake e a SEGA não respondeu. O que eles fizeram? Fizeram eles mesmo o remake, sem usar qualquer código da Sega e recentemente lançou a versão final do seu jogo e parece que sega não gostou.

"SEGA ter contactado sobre o download hospedados neste site. Embora esse problema está sendo resolvido, por favor, não carregue o jogo para os outros para fazer o download. Qualquer links postados neste site será removido. Obrigado ".

Parece que a SEGA poderia pensar que um remake como esse, que é gratuito, vai cortar as vendas de seus novos lançamentos.Engraçado que a sega não diz muito quando o fan game é de jogos Sonic.

Fórum bombergames

4 Comentários

  1. É muita putaria da sega viu... Na situação que estão hoje, lançando jogos não muito atrativos, deveriam repensar na ótima iniciativa dos fãs.
    Fica aqui minha indignação!

    ResponderExcluir
  2. eu também achei que a sega poderia deixar passar.Sega Europa alegou que o game é exatamente o mesmo jogo dos oficiais e com isso atrapalharia as vendas dos games street of rage que estão na ipp store,XBLA,PSN e mega drive collection.

    ResponderExcluir
  3. Tá baixando a sindrome patética da ridícula Squarebosta! Deixa os caras fazerem os games deles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem