Sega Comemora 20º aniversário de Puyo Puyo com novo game para DS

É o 20º aniversário de Puyo Puyo este ano, e Sega está comemorando como se poderia esperar: com um novo jogo Puyo Puyo!

Puyo Puyo! está em desenvolvimento para DS e será lançado em 14 de julho. O jogo será lançado em formato padrão por ¥ 5.040 e como parte de uma caixa especial de aniversário que custará ¥ 8.379.

Personagens clássicos estão retornando, juntando-se a alguns novos.Haverá 15 variações sobre as regras, tais como as regras da Sun (o terceiro jogo) e Fever (o quinto jogo).
O jogo oferece um novo modo chamado ""Pair de Puyo Puyo," ou "Puyo Puyo as Pairs". Aqui, você se junta com outro jogador ou a CPU e enfrenta um outro par de duas em duas batalhas de equipe. Você pode juntar-se para as cadeias de grupo.

Outros modos de jogo incluem School mode, onde você aprende o básico do jogo, Challenge, onde você é apresentado com desafios difíceis, e Shop, onde você pode comprar itens utilizando os pontos que você adquire durante o jogo em suas sessões.

Para o jogo multiplayer, o jogo suporta Wi-Fi Connection para jogar contra jogadores de todo o país. Localmente, 2-8 jogadores podem entrar em ação através de um single cart

Essa caixa de aniversário é tão cara porque inclui 30 chaveiros de personagens, uma correia, e uma caixa especial.

Visite o site oficial do jogo para as outras telas.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem