Phantasy Star Online 2:novidades, primeiras screenshots e trailer com a Jogabilidade!

Telas e primeiros detalhes da seqüência tão aguardada foram reveladas hoje no Phantasy Star Portable 2 Infinity torneio.

Poucos meses após o primeiro anúncio de um teste alfa de verão para Phantasy Star Online 2, a Sega finalmente nos deu uma chance de ver o jogo . Primeiro telas e um vídeo da aguardada e longa seqüência foram fornecidos hoje no Akihabara no  Phantasy Star Portable 2 Infinity national fan appreciation event.

Conforme relatado na 4Gamer , o vídeo que a Sega mostrou no evento tinha um monte de frases que podem dar algumas dicas sobre o jogo.

Em primeiro lugar, o que parece ser a história global:

O navio da frota de Oracle (escrito em japonês, "オラクル") que percorre as estrelas infinitas. Uma nova aventura que os espera nos planetas incontáveis. Invasão da maldade que cobre o universo. O nome das pessoas que enfrentá-los é Arcs (em japonês, "アークス"). Será que o universo pode ser salvo, ou será devorado? É nas mãos do herói (você).

A descrição acima é apenas super rápida de tradução do resumo 4Gamer. 4Gamer disse que poderia ter feito alguns erros na sua transcrição.

O vídeo também mencionou uma chave de poucas palavras e frases:
Existe aventura em RPGs de hoje?
Sempre, para um novo campo. campo aleatório.
Original Combos
estilo TPS
Ir Ação
Hybrid ação personalizada
Dá-lhe um sentimento de mau presságio - Tempo sem emenda.
Algo vai acontecer todas as vezes!? caso de interrupção
Com o objetivo de "Endless Advneture".
A aventura sem fim, mais uma vez.

Phantasy Star produtor da série Satoshi Sakai, subiu ao palco no evento e disse que a equipe tem como objetivo dar aos jogadores a sensação de aventura que foi perdido em RPGs de hoje. Ele descreveu o jogo como "um novo título da marca" e disse que espera que o jogo será apreciado pelos fãs da série, os jogadores on-line e até mesmo os jogadores que ainda têm de entrar em jogos online.

Mais detalhes sobre o jogo será lançado antes do teste alfa, que começa neste verão.

Veja abaixo o Trailer e as fotos:
















trailer com melhor qualidade:


adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem