Phantasy Star Eternal Hunters entra no ar no Mobage

Free-to-play RPG tem ligações com Phantasy Star Online e com Phantasy Star Portable 2 Infinity.

Essa versão móvel do jogo Phantasy Star que a Sega anunciou há alguns meses saiu para o serviço social Mobage DENA hoje. membros Mobage com o Flash Lite 1,1 compatível com DoCoMo  ou  SoftBank podem jogar Phantasy Star Eternal Hunters de graça agora.

Este último a assumir a franquia clássica da Sega é descrito como um RPG que está ligado com a Terra. Os jogadores assumem o papel de um caçador no mundo Phantasy Star. Sua missão é investigar uma nave desconhecida que caiu no planeta, tendo na parte superior missões secretas que você tem que coletar relatórios em várias áreas do mundo do jogo.

O jogo usa a sua posição no mundo real para dar-lhe diferentes monstros dependendo de onde você joga. Conforme você derrota os monstros, você vai recolher os relatórios necessários.
Para comemorar o lançamento, a Sega está preparando uma coleção de itens para o Phantasy Star Portable 2 Infinity do PSP 2 . Para obter os itens, você vai precisar  derrotar os monstros que aparecem em Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo. Faça isso, e você vai ter um código de download que podem ser introduzido na PlayStation Store para obter os itens para o jogo de PSP.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem