Hatsune Miku Project Diva Novidades

Hatsune miku teve muitas novidades essa semana.Primeiramente Hatsune Miku foi destaque em uma revista japonesa, juntamente com a ídola na vida real chamada Yoshiki Risa. As duas representam juntas numa revista em uma estranha fusão de Otaku.A revista está à venda no Japão e a chamaram de uma criação 5D conhecido apenas como PIXELOID.Você pode ver as fotos e vídeo abaixo:

Hatsune Miku:project Diva 2nd do PSP também recebeu mais duas músicas para Download esta semana.As duas novas canções são: "Electric Angel" (por Yasuo) e "“Time Limit" . Sega também criou uma nova fase no jogo chamada Electric Angel.
Ambas as canções vão custar 400 ienes cada (cerca de $ 4,80) e estão disponíveis para download agora.
Por ultimo a sega mostrou o enorme controle da feito pela hori para Hatsune Miku Project Diva Dreamy Theater 2nd que será comercializado se tiver bastante pedidos de encomendas.
Ele custará ¥ 30.000 ,pode ver o Video do controle sendo usado aqui no site oficial do jogo .veja o vídeo abaixo se preferir também.



Sim, aquela coisa gigante que está sendo usado para controlar Dreamy Theater 2 está conectado ao PlayStation 3.

No meio do vídeo, você pode ver o usuário alternar os botões ao redor e até mesmo colocar as tampas no lugar de alguns botões


Este vídeo é também o nosso primeiro olhar de Theater 2 . No caso de não estar atualizado com os acontecimentos Miku Hatsune,  Dreamy Theater 2nd  é um título de PlayStation 3 para download que interage com a saida do PSP e leva Hatsune Miku Project Diva 2nd para a tela grande da TV, completa com modelos de alta resolução e efeitos visuais. O original Dreamy Theater servido um papel semelhante ao original project diva também.

Dreamy Theater também funcionam perfeitamente com o controle. Isto não é muito surpreendente, pois é apenas um dispositivo de entrada do PlayStation 3.

Você pode usá-lo para outros jogos também. Por exemplo:

Siliconera,Sega Shiro e Adriasang.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem