Fã faz figura nua de Hatsune Miku,e vende por $6,000(dólares)

A ídola virtual Hatsune Miku tem seu próprio joga na  Sega, shows,controladores de jogo insano, e estatuetas. Quer se trate de estátuas de plástico para jogos de arcade ou estátuas colecionadores detalhada.

Um fã decidiu que não havia uma figura ainda de Miku, ou seja, ela totalmente nua, e decidiu fazer uma altamente detalhada e altamente personalizado Miku Hatsune figura nua. A figura dá para remover as mãos intercambiáveis ​​que podem revelar o seu peito, assim como uma gravata, que pode ser usava ou retirada.

A figura foi leiloada no Yahoo! Leilões no Japão por 502.000 Yenes- quase 6.000 dólares EUA!

O vendedor pode não querer ficar muito animado sobre este extraordinário figura personalizada. No início deste ano, dois homens em Niigata foram presos por vender uma figura personalizada Kamen Rider W , através de Yahoo! Leilões por mais de US $ 3.000.

Os dois foram apanhados por violar lei a lei japonesa de copyright . Os suspeitos disseram às autoridades que, desde o valor era extraordinárias e feitos sob medida, eles pensaram que seria esquecido. Não foi. E esse não era nu ainda.





Kotaku

3 Comentários

  1. Sem a tarja seria melhor @_@

    podia postar o link nas imagens de tarja, pra quando clicasse pudesse ver sem elas :|

    fiquei curioso em saber qual o resultado final deste boneco... pois no geral ele está bem feito, mas acho um certo ABSURDO, vendê-lo à 6.000$.

    Sendo Fã ou não... acho muita LOUCURA alguém pagar este preço.

    Mas como dizem... Tem louco pra TUDO.

    ResponderExcluir
  2. é caro mesmo!eu tentei procurar em toda lugar as fotos sem a tarja na época mais não encontrei em lugar nenhum.mesmo na fonte primária.

    ResponderExcluir
  3. como serà que è atras em?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem