Entrevista com o time produtor de Sonic 2 HD

Sega addicts(que estão produzindo seu próprio jogo) fez uma entrevista exclusiva com o pessoal responsável pelo game sonic 2 HD.

Sonic 2 HD, o Streets of Rage "remake", e o Segagaga tradução em Inglês , 2011 está se moldando para ser um grande ano para projetos independentes. Equipe Sonic 2 HD recentemente sentou para uma entrevista exclusiva com a Sega Addicts. Eles discutiram tudo, desde a programação e a remoção do Streets of Rage remake. Você pode pegar a entrevista na íntegra abaixo:
Quão longe está a produção de Sonic 2 HD?
Nível de arte, Emerald Hill Zone está feito e muito trabalho foi concluído em Hill Top Zone também. Depois dessas duas terminadas, planejamos iniciar a Chemical Plant e a Death Egg. Nós temos um músico extremamente talentoso, que já completou quase todas as faixas que serão ouvidas como a música padrão para o jogo também. Os últimos preparativos para a engine free bug,estão sendo feitas agora.
Você está atualmente procurando programadores qualquer adicional para ajudar com o projeto?
Agora temos dois programadores contribuindo com suas habilidades de diferentes maneiras para o projeto, mas isso pode mudar no futuro, dependendo das necessidades do projeto. Nós ainda temos ainda para começar a implementar o aspecto multiplayer, então vamos precisar de assistência de código para essa área quando começarmos.

Você já mencionado em seu blog e Facebook que podemos esperar o jogo no segundo trimestre deste ano. Isto ainda é correto? 
S2HD está se preparando para sua primeira versão alfa com um cronograma preliminar de Q2 de 2011, sim. Nós não podemos dar uma data de lançamento como uma empresa, pois este é um fã-projeto que está sendo criado por pessoas que têm empregos de tempo integral, família, escola e cursos para conciliar.
Quais são alguns dos maiores desafios técnicos que encontrou até agora?
Conseguir canalizar uma arte sólida foi de longe o maior obstáculo para nossa equipe. Até o início de 2010 ainda não havia direção de arte criada para o projeto que se encaixa-se com Sonic, quando colocados em uma cena com ele. Levou os esforços combinados de três de nossos artistas forjar um arte de três fases a partir de esboços de quadros de conceito base para o polimento final que, finalmente, permitiu-nos a trabalhar dentro de um fluxo de trabalho unificado para toda a arte. Temos feito uma série de changelogs visuais que podem ser visualizados em nosso blog do projeto que mostram a evolução do personagem de vários badnik e ativos de nível para este fim. Além da arte, fazer Sonic interagir com o meio ambiente com precisão foi um desafio gigantesco. As pessoas têm crescido e espera  o clássico Sonic trabalho de física de uma maneira muito específica, e uma grande quantidade de tempo foi gasto ajustando o motor para assegurar que a física iria funcionar perfeitamente no jogo.
Com Sega recentemente desligar o Streets of Rage remake, você tem medo de qualquer tratamento semelhante? 
Nós definitivamente não esperamos. Temos tido o cuidado de colocar as renúncias necessárias sobre todo o trabalho que temos feito e apresentado publicamente que S2HD não é um oficial,e é um projetos sem fins lucrativos. Todo o conteúdo do S2HD é fã arte original em HD. Não há um único sprite rip de Sonic 2 no nosso jogo.

Você falou diretamente para Sega sobre o projeto? Sega tem contato com você?
Até agora não houve comunicação entre a Sega e o S2HD Team. Por enquanto nós estamos totalmente focados em fazer a mais experiencia mais polido e agradável para os fãs de Sonic 2 acima de tudo.


Sega Addicts

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem