Chefe de Desenvolvimento da Sega Discute Passado e Futuro

Yukio Sugino fala sobre o que faz da sega uma excelente companhia.

Yukio Sugino, diretor de desenvolvimento interno dos escritórios da sega Japão em jogos de casa,tem uma ideia clara daquilo que faz a sua companhia grande. "A Filosofia da Sega sempre foi que a criatividade é a nossa força vital", disse ele em entrevista publicada na  revista japonesa Famitsu desta semana ,ele comletou: "e nós tentamos refletir isso não apenas no que fazemos, mas em todos os aspectos do nosso trabalho. Ficar em conformidade com este espírito é o que nos permitiu aproximar o mundo do entretenimento em tão grande amplitude ". 

 Um monte de amplo alcance que reside no fato de que a Sega - especialmente para trás nos dias quando era um fabricante de hardware - tiveram uma estratégia mundial para seus consoles e lançamentos de arcade partida caminho de volta nos dias 8 bits. "Com o negócio arcade no momento, nós nunca realmente tivemos nosso mercado dividido entre o Japão e no exterior", disse Sugino. "Nossa abordagem foi de que estávamos a vender para o mundo - nunca houve qualquer discussão sobre o ajuste dos nossos jogos para esta ou aquela região, com jogos de arcade, você já está perdendo o cliente se ele tem que ler o cartão de instrução;. Você tem que dar-lhe mais prazer do que ele está esperando com o dinheiro que ele paga. Se nós queremos que isso aconteça, não podemos se dar ao luxo de ter uma barreira de idioma, não podemos se dar ao luxo de fazer controles de difícil compreensão. "

 Quais foram os grandes pontos de giro para Sega empresas de arcade ? Para Sugino, que se juntou a Sega em 1993, a resposta é óbvia. "Enfocando estritamente em jogos, o boom de jogos de luta que arrancou com Capcom foi um dos mais importantes", disse ele. "Ele criou uma comunidade na vida real, ela reforçou a diversão de ir a algum lugar onde as pessoas partilham os seus gostos e seus hobbies Outro coisa é está online e a Sega está envolvida com provedores de serviços móveis, desde Virtua Fighter 4, e mais recentemente tem havido com Border Break,que é um jogo em rede, onde até 20 jogadores podem competir simultaneamente. Jogos como que lhe permitem ir para o arcade e apreciar o que faz o divertimento de jogos em rede, sem um monte de problemas, e eu acho que essa é uma grande vantagem que os arcades ainda tem. "

Do lado consumidor(vídeo games), Sugino não pode ignorar o efeito que a reforma da Sega nas vendas de consolas em 2001 teve sobre a empresa. "Certamente que iria ser quando nos aposentamos o Dreamcast do mercado", respondeu ele. "Tentamos se tornar uma empresa de software, mas tem sido difícil para nós, para sacudir o DNA armazenado dentro de nós de nossos dias de hardware. Na Sega sempre tivemos essa idéia arraigada de que nós precisávamos ter representação em todos os gêneros de jogos atuais a fim de atrair todas as classes de gamers. Isso é realmente uma filosofia do primeiro partido do hardware, no entanto, o fato é que, se um jogo não atrai muita base de usuários, a indústria realmente não precisa. Assim precisamos mudar nosso conceito do que simplesmente fazer os jogadores tão feliz quanto possível com os nossos jogos, e mudar essa mentalidade foi muito difícil para muitos grupos de nossa empresa. "

 Onde se encontra futuro da Sega? Nos olhos Sugino, ela é toda sobre como atrair muitas pessoas ao seu trabalho como podem. "Eu quero ir para tantas pessoas ao redor do mundo como possível interagir com o entretenimento que a Sega produz", disse ele. "Nossos membros de equipe passam longas noites tentando fazer jogos tão divertidos como eles podem obtê-los, realmente valiosas experiências. Do meu ponto de vista, ver jogos como o que passam despercebidos pelas pessoas é a coisa mais triste que eu posso pensar. Como uma empresa, precisamos trazer nossas mais recentes criações onde eles podem ir e mostrar às pessoas a diversão envolvida com elas. Este desafio de trazer Sega estilo de jogo, sega estilo de entretenimento, Sega estilo de conteúdo a pessoas no mundo é o caminho para a sega combater e é o futuro. "

1UP

1 Comentários

  1. "Tentamos se tornar uma empresa de software, mas tem sido difícil para nós, para sacudir o DNA armazenado dentro de nós de nossos dias de hardware..."

    QUE ESSE "DNA" SEJA UM CÂNCER E NUNCA SAIA DE VOCES!!!

    Quero um novo console da SEGA!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem