Yakuza of the End Chegou nas Mãos dos Varejistas

Nagoshi em seu blog pessoal disse que o game foi adiado devido ao desastre que acorreu no Japão,ele disse que um dia seria capaz de entregar o game.Mais parece que o atraso não foi totalmente.Como o atraso foi na ultima hora,alguns varejistas acabaram recebendo o game, Então sega teve que segurar transferências iniciais.Estas fotos de cópias embalados apareceu hoje:
A segunda imagem é do disco de bônus música karaokê do jogo.

O varejista recebeu 60 exemplares. Eles vão estar enviando de volta para a Sega.

No outro lado da notícia of the end, produtor da série Toshihiro Nagoshi fez um post de hoje agradecendo os fãs por todos os comentários que recebeu depois de anunciar o atraso do jogo no início da semana em seu blog.

(Eu resumo o post no blog original, mas não pode vinculá-lo ainda porque o meu sistema de publicação é quebrado. Você pode vê-lo nesta página ).

No post de hoje, Nagoshi notou que era difícil para atrasar o jogo porque a equipe tinha grande orgulho de não ter falhado na data de lançamento como fez nos títulos passados da série . "Mas desta vez, a equipe sentiu um orgulho diferente", disse ele.

"Ficamos impressionados em muitos sentidos quando vimos a televisão a poucos dias. Mas agora está tudo bem. Vamos continuar a correr para a frente."

"Esses poucos dias passados, mais uma vez sentiu como muitas pessoas amam e  apoiam  este título. Kazuma Kiryu deve ser uma pessoa feliz."

(Kazuma Kiryu é a principal personagem da série - o cara na caixa de CD's na imagem acima).

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem