Sega revela as desenvolvedoras das versões de Wii e DS dos jogos de Thor e Captain America

A Sega anunciou ontem em evento quais são os estúdios responsáveis pelas versões de Wii e Nintendo DS de seus jogos de aventura multiplataforma baseados em filmes da Marvel do ano: Thor: God of Thunder e Captain America: Super Soldier.

Com as informações que tinham sido disponibilizadas anteriormente, a Sega tinha passado a impressão de que a High Voltage Software, de Conduit 2, estava desenvolvendo a versão de Wii de Thor. Na verdade, a empresa está trabalhando na vinda de Captain America para a plataforma, enquanto a Red Fly Studio, de Mushroom Men e da versão de Wii de Star Wars: The Force Unleashed II, cuida da aventura nórdica. Ambos serão jogos de aventura 3D, nos quais os heróis enfrentaram hordas de inimigos com a ajuda de movimentos realizados pelos jogadores com o Wii Remote.

Enquanto isso, a WayForward Technologies, de Contra 4, Shantae: Risky's Revenge e A Boy and His Blob, está recriando o universo de Thor no DS na forma de um jogo de aventura bidimensional com um complexo sistema de combates que, segundo a própria desenvolvedora, tem como Super Smash Bros. sua inspiração. As cenas de luta poderão ocupar as duas telas do portátil.

Por fim, a experiente desenvolvedora de títulos portáteis Griptonite Games, responsável por versões de DS de jogos como os da série Spider-Man e LEGO Star Wars II, foi confirmada como o estúdio que ficou a cargo da versão para o portátil de duas delas do jogo do Captain America. Este será um brawler side-scrolling 2D baseado em sprites, e deverá incluir elementos de plataforma e quebra-cabeça.

Thor: God of Thunder será lançado em 3 de maio, e Captain America: Super Soldier no dia 18 de julho. Até lá, maiores detalhes sobre as recém-anunciadas versões de 3DS dos jogos deverão ser revelados.

Sega liberou vídeos com o game player dos jogos também:

Versão Wii de Thor e Capitão América:




Versão X-Box 360 e Playstation 3:






Wii Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem