Sega Play Baseball chega ao Face Book

A SEGA lanço o jogo Facebook "SEGA PLAY! Baseball ' oficialmente para usuários que falam Inglês! Anunciado em fevereiro , a SEGA PLAY! Baseball Facebook permite aos usuários criar e manter seu próprio time de beisebol, treinando-os para se tornarem campeões da liga principal. O jogo apresenta uma grande quantidade de conteúdo personalizado, do nome da equipe as cores para criar seu próprio avatar pessoal e decorar o seu estádio.

Os jogos são executados automaticamente, você pode ignorar os resultados ou assistir a um acelerado jogo na íntegra. Se você ganha ou não baseado em como você atribuiu as suas posições no campo. Os jogadores individuais podem ser treinadas através de um sistema de pontos ,também é possível utilizar jogadores das equipes de amigo, para melhor suas chances de ganhar.O Nivelamento por cima ocorre com freqüência suficiente para manter o jogo divertido, e as recompensas são legais o suficiente para fazer você querer ganhá-las.
Como a maioria dos outros jogos Facebook, SEGA PLAY! Baseball é livre para jogar no entanto aqueles que querem progredir em um ritmo mais rápido e obter itens especiais, podem usar dinheiro em SEGA PLAY! . 5 pontos de SEGA PLAY! dinheiro é o equivalente a 10 créditos Facebook, que, por sua vez custa $ 1. Conheça o jogo aqui!

SegaBits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem