SEGA e Avalanche Studios anuncião Renegade Ops!

A SEGA anunciou que irá publicar o game da Avalanche Studios "(desenvolvedores de Just Cause) Renegade Ops ainda este ano. O jogo será um título para download na Xbox Live Arcade, PlayStation Network e PC download digital.

"Renegade Ops é primeiro IP novo da SEGA no espaço digital e estamos muito felizes com o aspecto visual notável e amplos recursos, que o jogo tem para oferecer. Foi uma grande oportunidade de trabalhar com uma equipe tão bem sucedido como Avalanche Studios, "- Haruki Satomi, vice-presidente de Negócios Digitais da SEGA.

O jogo irá permitir aos jogadores jogar sozinho no modo single palyer ,em equipe off-line com até dois jogadores em tela dividida ou juntar-se a dinâmica de 4 jogadores em uma experiência online co-op.

Veja o comunicado de imprensa:

LONDRES e SÃO FRANCISCO (30 de março de 2011) - SEGA ® Europe Ltd. e SEGA ® de América, Inc. está animada para anunciar Renegade Ops ™, um novo jogo atirador militar co-op para download. Criado pela desenvolvedora sueca Avalanche Studios, Renegade Ops terá o caos e destruição sem precedentes e emocionante através do Xbox LIVE ® Arcade ® para o sistema de jogo e vídeo de entretenimento da Microsoft X-box 360, a PlayStation ® Network e Digital Download PC em 2011.

Renegade Ops coloca os jogadores em uma unidade de comando móvel enviada por trás das linhas inimigas para derrotar o Inferno, uma intenção louco na dominação global. Derrotar inimigos através de uma variedade de ambientes incríveis usando uma grande variedade de veículos, de dispersão de ondas de choque electromagnéticas  de uma metralhadora enorme armados até os dentes. Os jogadores têm a opção de lutar sozinho no modo single player, em equipe off-line com até dois jogadores em tela dividido ou juntar-se a dinâmica de 4 jogadores em uma experiência online co-op. Abra caminho através das linhas inimigas, trabalhando juntos, ou concorrer para realizações como você e seus amigos com objectivo de ir ao topo das placas líder online.

"Renegade Ops é o primeiro passo da Avalanche Studios na estratégia dos jogos de downloads digitais , mas certamente não o último. Com uma forte base em nossa tecnologia única, podemos permitir que nossas equipes trabalhem em jogos de transferência digital para libertar a sua criatividade ", comentou Linus Blomberg Produtor Executivo da Avalanche Studios.

"Um grande número de desenvolvedores no estúdio queria tentar desenvolver um projecto digital mais pequeno,reunimos uma equipe, construiu-se um novo IP e SEGA nos deu a oportunidade de realizá-lo. O IP é toda sobre a condução ou voando ao redor explodindo coisas enquanto brincava com seus amigos e que, para nós, é um projeto-sonho ", comenta Andreas Thorsen, Produtor Sênior.

Libere seu arsenal completo de armas e destruir tudo que estiver em seu caminho enquanto você luta para proteger o mundo livre de qualquer forma possível. Louco Inferno, comandante de uma sinistra organização terrorista, quer detonar uma bomba devastadora para demonstrar o poder da sua nova arma mortal. Furioso com a decisão os líderes mundiais não lutar contra Inferno, General Bryant recrutou um time de especialistas militares, conhecido como Renegade Ops, de todo o mundo para a guerra contra Inferno e impedir a dominação do mundo.

"Renegade Ops é primeiro IP SEGA novo no espaço digital e estamos muito felizes com o aspecto visual notável e amplos recursos, que o jogo tem para oferecer. Foi uma grande oportunidade de trabalhar com uma equipe tão bem sucedido como Avalanche Studios ", comentou Haruki Satomi, vice-presidente de Negócios Digitais da SEGA. "Jogar Renegade Ops com os amigos vai ser uma experiência extremamente agradável, que irá destacar-se acima dos outros jogos online multiplayer co-op"

BlogSega

2 Comentários

  1. Finalmente mais um shooter multiplayer offline! É uma raridade achar um multiplayer offline hoje em dia :/

    ResponderExcluir
  2. Sega lanço o Conduit que tem multiplayer offline também.não conhecia essa Avalanche Studios.vamos ver o que eles vão fazer para sega.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem