SEGA divulga sua line-up de Game Gear para o Virtual Console 3DS

Sega anunciou Hoje,os primeiros jogos que estarão no serviço virtual console 3D . Atualmente, esses jogos só são confirmados para o Japão. Lista completa abaixo:

Sonic Triple Trouble 
Sonic Triple Trouble (em japonês: ソニック&テイルス2 ?) (também conhecido como Sonic & Tails 2 no Japão) é um jogo de plataforma para Sega Game Gear da série Sonic the Hedgehog. Foi desenvolvido pela Aspect e publicado pela Sega. Lançado originalmente em 1994, o título completo do jogo é Sonic the Hedgehog Triple Trouble. E é considerado a sequência direta de Sonic Chaos. Este é o único jogo da série "Sonic" para Game Gear em que tem um modo time attack. Além de ser o primeiro jogo da série em que aparece Knuckles the Echidna e Fang the Sniper (Nack The Wasel na versão japonesa), no entanto, como personagens não-jogáveis.
Sonic Drift 2
 
Após o sucesso do game Sonic Drift, no ano de 1994, a Sega não poderia deixar de dar uma seqüência ao jogo. Foi assim que no ano seguinte, em 1995, surgiu a continuação do Sonic Drift, Sonic Drift 2. A nova versão trouxe algumas mudanças, que melhoraram bastante o jogo, tais como: novos personagens que ficaram de fora do primeiro jogo (como Knuckles por exemplo), novas pistas, e algumas outras mudanças internas (como as chamadas das fases, as opções e a pequena melhora gráfica, que era o ponto fraco do jogo anterior).
Shinobi
 
Conhecido como  GG Shinobi no Japão, este não é um port da versão de Master System de Shinobi, e sim na verdade um jogo original feita especificamente para o sistema. Embora este seja um jogo Shinobi, ele realmente tem algumas coisas do Megaman. Possui um sistema de nível de seleção não-linear. O objetivo de cada nível é resgatar um ninja. Uma vez que o ninja é resgatado, você pode alternar para esse ninja a qualquer hora e usar suas habilidades únicas para passar a outros níveis.
Dragon Crystal
 
O jogo é, na verdade, um dos poucos RPGs do Master System. Para se ter uma ideia, algumas pessoas pensam que Phantasy Star é o único do console da Sega. Pois hoje vou falar do Dragon Crystal, que foi desenvolvido pela própria Sega.

No game, você controla um guerreiro que carrega um ovo de dragão numa perigosa jornada. Seu objetivo é sobreviver dezenas de labirintos e sair de lá vivo. A dificuldade do game é um ponto forte, para se ter um ideia, o jogador não poder salvar o jogo em momento algum. Outro ponto que aumenta a dificuldade é que os labirintos são randômicos, ou seja, a cada jogo, um novo labirinto, como acontece no aclamado Diablo. Um outro ponto para a dificuldade é que você não sabe por onde está andando até que esteja lá. Ou seja, também como em Diablo, algumas áreas estão “cobertas por uma neblina” que desaparecem quando a área é explorada pelo jogador. No game, o personagem precisa se alimentar, ou pode morrer, para isso deve achar “comida” durante a jornada.

O jogo é em turnos, mas por ser dinâmico, você nem percebe. Os monstros, armas, itens etc são bem parecidos com qualquer outro RPG medieval que você tenha jogado. Quanto a parte técnica, os gráficos são simples, mesmo para a época e os elementos um pouco repetitivos. Até a trilha é bem repetitiva. Mas nada que tire o brilho do jogo, pois, com elementos criativos, se torna um dos mais divertidos RPGs da época.
Columns 
 
jogo muito interessante onde você tem que ir trocando as peças de lugar ,tem que deixar os blocos da mesma cor juntos para conseguir mais pontos

Inside Games

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem