Ranking dos Lutadores mais utilizados em Virtua Fighter

O Diretor Katagiri postou o gráfico a um tempo.Todos os dados estão atualizados até 9 de fevereiro de 2011.Jean surpreendentemente está no alta da lista, considerando que ele fez sua estréia na VF5R.Jacky e Akira ainda são os mais usados. Eles são sinônimos da marca Virtua Fighter e é bom ver que sua popularidade não diminuiu. Já Shun está na penúltima posição e Taka-arashi em ultimo.

Versus City

2 Comentários

  1. A posição do kage me surpreendeu pensei q ele galgaria uma colocação melhor talvez 3, ja lion então nem se fala ficou muito abaixo da minha expectativa, é realmente legal saber q o akira e jacky estão no topo mostra mais uma vez a capacidade de suzuki em criar personagens carismáticos; sobre o jogo o que dizer?independentemente das versões recentes que são fantásticas e so engradecem a franquia a estrutura do jogo é de uma genialidade atemporal.

    ResponderExcluir
  2. também esperava o kage um pouco acima.Na verdade o que me surpreendeu mesmo foi a posição da sarah!não pensei que ela era tão popular assim.Já o akira e o jacky eu já esperava ,já que eles dois são os astros da série.Apesar que o akira é um personagem difícil de se dominar pois não tem tantas sequencias como os demais,por isso me espantei em ver ele lá em cima mesmo sendo popular...e olha que ele entro no virtua fighter 1 na ultima hora no lugar do sibe.Achei uma pena o Brad ter ficado lá em baixo,ele é muito show!um dos meus preferidos.Jean também foi surpreendente já que ele entro agora na série.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem