Opinião de Satoshi Sakai e Toshihiro Nagoshi sobre o NGP

Famitsu teve uma entrevista com os desenvolvedores japoneses sobre o NGP e os seus pensamentos sobre ele. Aqui está o que Satoshi Sakai e Toshihiro Nagoshi tinham a dizer.

Satoshi Sakai
Ele está olhando para o sistema Wi-Fi e funcionalidades 3G,ele acredita que uma conexão permanente poderia expandir as possibilidades dos jogos online. Ele também está animado para os painéis de toque duplo.

Sakai está preocupado com os crescentes custos de produção no NGP e acredita que a forma de recuperar os custos serão um ponto importante a falar. Por causa dele, ele pensa que os jogos para download poderia aumentar.

Se ele fosse fazer um jogo, ele disse que quer seja um jogo multiplayer com recursos online.

No preço, ¥ 25.000 seria melhor, mas ele acredita ¥ 30.000 seria chocante o suficiente.

Toshihiro Nagoshi
Ele está olhando para todas as áreas do sistema. O sistema parece que tem um bom equilíbrio e entrega muito do que se gostaria de ter em um novo dispositivo. Ele acredita em uma possível  edificação da comunidade via 3G e outras funcionalidades wireless, o sistema pode mudar a indústria dos jogos.
Provavelmente o Trabalho para os desenvolvedores irá aumentar, disse ele, mas se aquece o mercado, é trabalhar com o valor.

Forum Neo Gaf

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem