Novidades de Rise Of Nightmares,o Sega Kinect Horror Game

Este é um jogo de aventura de terror na qual os jogadores assumem o papel de um turista americano, que deve resgatar sua esposa de um cientista maluco. A partir de uma perspectiva em primeira pessoa, os jogadores usam soco inglês, facas, machados e motosserras para matar zumbis e monstros desfigurados dentro de uma mansão. O combate é destacada por muito sangue, e muitas vezes resulta em danos como desmembramento decapitação de partes do corpo que ficam espalhados no chão.

Algumas seqüências e cenas retratam atos mais intensos da violência: um homem grita em voz alta com tachas empalando seu corpo, a mão de um personagem é cortada antes de ele ser morto, um personagem (cortado ao meio) rasteja em uma poça de sangue, um soldado é rasgada por um monstro, fazendo com que a mancha de sangue voe na tela. Durante o curso do jogo, algumas criaturas do sexo feminino são retratadas,em uma seqüência, uma mulher se senta sobre o peito do personagem central e dialoga sugestivas (por exemplo, 'Oh , como eu tenho pensado nisso noite após noite. Como eu perdi esses lábios '.). O diálogo também inclui frases como "O melhor sexo da minha vida. '/' O pior sexo da minha vida", "f ** k" e "sh * t."

Siliconera

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem