Novidades da nova atualização de Virtua Fighter 5 Final Showdown,mais Ranking dos Arcades mais Jogados

A última edição da revista Arcadia também tem algumas informações sobre a atualização para a versão mais recente VF5 Final Showdown. Eles mostraram alguns dos novos trajes que alguns dos personagens vão conseguir (veja acima) e compartilhou algumas agradáveis, embora escassas informação sobre a próxima atualização.

- A janela de lançamento para o jogo será em algum momento de abril, embora não se sabe quando exatamente no mês ele vai sair. Minha aposta é que ele vai aparecer na terceira semana do mês, pouco antes do Golden Week. Além disso, e esta é só a minha opinião, mas se a Sega não anunciar uma versão para console em breve, a franquia ficará em situação difícil fora do Japão e realmente corre o risco de perder a popularidade que tinha no exterior.

- Aparentemente, o sistema bound será refeito para que você não pode mais prender um personagem mais de uma vez. Este é um grande problema na Final Showdown que tem combos na parede de doer muito, porque cada personagem pode ricochetear o seu adversário pelo menos duas vezes, levando a combos que potencialmente pode tirar mais de 50%. Agora, se as pessoas tentam fazer um segundo ataque ligado, eles não vão conseguir como de costume, pois o adversário vai ficar mais próximo do chão.

- Todos os personagens vão ser ajustado para melhorar o equilíbrio personagem. Sega exibiu um vídeo promocional que detalha algumas das mudanças que serão feitas , eo exemplo que eles deram na revista já foi mostrado no vídeo (low kick do Leão fora de amassamento postura).

- O serviço baseado em assinatura VF.net também receberá algumas atualizações. Os vídeos partida que os assinantes podem criar - você pode ver muitos exemplos neste site - terá informações adicionais exibidas se você ativar a exibição de dados do quadro. Você vai ver agora se os ataques bater em counterhit e se você pode fazer tech roll after attacks. Isso deve ajudar muitas pessoas a trabalhar o seu momento de sair de tough-to-tech-roll combos(evitar/sair de combos).

Além disso, aqui é o top 10 deste mês de acordo com a Arcadia. Gostaria, mais uma vez, avisar que eu não acredito que esta lista é realmente precisa, já que é baseado em dados de exemplo, mas deve dar uma idéia da popularidade de certos jogos agora. Se você está se perguntando, SSF4 AE estreou em 2º, mas vem caindo a cada mês. Final Showdown também estreou em 2º no último verão antes de descer para 5º e agora está na 2ª posição,mais uma vez este mês. Tekken 6 foi, basicamente, entre segunda e quarta, durante esse período.

Ranking dos Arcades mais jogados no Japão:

1. Gundam Extreme Versus (276.8 points)
2. Virtua Fighter 5 Final Showdown (259.4 points)
3. Tekken 6 Bloodline Rebellion (241.5 points)
4. Super Street Fighter 4 AE (197.3 points)
5. Melty Blood AA Current Code (111.5 points)
6. Blazblue CSII (92.7 points)
7. Super Street Fighter 2 Turbo (79.1 points)
8. Street Fighter III 3rd Strike (70.5 points)
9. Arcana Heart 3 (68.7 points)
10. Gundam vs. Gundam NEXT (65.3 points)


Versus City

4 Comentários

  1. Fico feliz de saber que VF continua muito em alta nos arcades japoneses! E pra fechar com chave de ouro, só falta Final Showndown dar as caras nos consoles com online! O que falta pro povo do Ocidente perceber a maravilha que é a série?

    ResponderExcluir
  2. Adriana? Até vc aqui?? Olha, só agora notei que o mesmo cara da comu do VF foi quem postou isto aqui :P
    Falow pessoal

    ResponderExcluir
  3. sou eu mesmo:P também sou dono da comunidade sega e frequento a sonic fan brasil onde sou moderador.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Thiago. Eu estou em todas! xD Além de eu ter clicado no link lá na comunidade eu também sigo o blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem