Hori e Sega Team criam Hatsune Miku Arcade PS3 Controle

Ainda não há nenhum jogo real Hatsune Miku para o PS3. Mas em breve haverá um maravilhoso de um controlede hatsune Miku!

Esta é a licença oficial Hatsune Miku Project Diva Dreamy Theater 2nd controller. Semelhante ao gabinete de hatsune Hatsune project diva de arcade, o controle é feito para ser usado com o futuro Hatsune Miku Project Diva Dreamy Theater 2nd, um título de PS3 para download que interage com o o PSP conectando o project diva 2nd do psp a sua televisão em HD (não é tecnicamente um título para a PS3, já que ele precisa do jogo de PSP para rodar).

O controlador mede 690x430x70mm e tem botões de arcade tamanho grande que se iluminam. Você pode personalizar o equipamento levemente, como a placa de exibição na parte superior que pode ser trocada com inserções de auto-made.

O custo para você: ¥ 29.939.

Como acontece com outros produtos Hori (como o Xbox 360 Virtual on Twin Sticks), esse controle só entrará em produção, se Hori receber pedidos suficientes até uma determinada data. A data de encerramento para as encomendas é 22 de março, então se você estiver interessado, siga as instruções nessa página.

Se entrar em produção, o controlador será enviado simultaneamente com o Dream Theater 2nd's PSN em algum tempo neste verão.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem