GDC 2011,Yu Suzuki: "Sega provavelmente irá me deixar fazer Shenmue 3"

Hoje em uma sessão da Game Developers Conference em San Francisco, Yu Suzuki revelou que a Sega pode permitir-lhe fazer Shenmue 3 no futuro. A questão surgiu a partir de uma pilha de perguntas da platéia, com um membro da platéia perguntando, simplesmente: "quando vai ser lançado Shenmue 3?"

"Bem, eu quero fazer isso", disse Suzuki. "Cerca de 200 pessoas irão comprá-lo, eu acho. Mas o financiamento é um problema ", disse ele. Ele primeiro esclareceu alguns fatos sobre o Shenmue original.

Primeiro de tudo, o jogo era para ser o killer app do Dreamcast . "Nós conversamos sobre um Virtua Fighter RPG", disse ele, "iriamos usar Akira como o personagem principal."

"Desde o início, o novo título com o uso de Akira seria mais aceitável", disse ele, então eles foram em uma direção diferente. De acordo com Suzuki, a Sega o custo real do game não foi de 70 milhões de dólares ,ele disse que isso era um enfeite. Foi "apenas 47 milhões de dólares," ele disse. "Bem, talvez eu apenas não deveria dizer", brincou.

Onde foi todo esse dinheiro, em 1999? "usamo-los no desenvolvimento e comercialização ... realmente onde nós gastá-lo novamente?", Brincou.

Voltando ao assunto em torno de Shenmue 3, a Suzuki finalmente disse: "Provavelmente Sega vai me deixar fazer isto. Eu acho. É simplesmente um problema de orçamento ".

GamaSutra

4 Comentários

  1. Vai Suzuki!!!! Shenmue vai voltar!

    ResponderExcluir
  2. tomara!se suzuki está falando abertamente agora,significa que ele deve estar em negociações com a sega.

    ResponderExcluir
  3. Suzuki, não permita que pedras no caminho te atrapalhem, vá em frente e faça o shenmue 3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem