Virtua Tennis 4:Boxart e data de lançamento

Virtua Tennis ™ 4 para PlayStation ® 3, Xbox 360 ® e Wii ™ chegará às lojas na América do Norte em 10 de maio de 2011!Na Europa o game chega uma semana antes,chega no dia 29 de abril de 2011.

Como hits da Primavera e febre no tennis , as principais estrelas do tennis irão aquecer sua cabeça nas quadras para entrar no jogo e ser coroado o número 1. Reviva a tensão e excitação com Virtua Tennis 4 tomando controle de heróis do tennis como Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, Juan Martin Del Porto e Caroline Wozniacki. Experimente o mesmo drama intenso quando você construir a sua equipe indicador Momentum, e se deleite em quando seu jogador cresce em confiança.

Virtua Tennis 4 leva a série a um maior nível de realismo com o PlayStation ® Mover, MotionPlus e Kinect compatibilidade ™, empurrando o gênero de tênis para frente mais uma vez. Novas funcionalidades interessantes tais como uma refrescante experiência World Tour significa que cada decisão que você faz dentro e fora da quadra irá afetar o seu caminho. Você nunca vai experimentar a mesma carreira duas vezes!

Também foi revelada capa das 3 versões do game:



SegaBlog

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem