Rumor:Sonic Anniversary = Sonic 3DS?

A Sonic Paradise, site espanhol sobre Sonic the Hedgehog, publicou hoje seu podcast chamado "La Hora del Erizo". Além de abordar o assunto do fã-filme de Richar Kuta e comentar retrospectivas e opiniões de Sonic 4, abordaram também o Sonic Anniversary.

Para quem não lembra, o rumor do Sonic Anniversary começou justamente na Sonic Paradise, com o relato de Ashley e Raccar, que foram os convidados especiais deste podcast, na Gamefest 2010.

Quando o assunto passou para Sonic Anniversary, Ashley narrou o ocorrido, conforme já havíamos notíciado , mas houve uma importante revelação nova.

O funcionário da SEGA que comentou com os dois fãs sobre o Sonic Anniversary falou que iria sair para todos os consoles. Só o Xbox 360 ainda não tava confirmado, pois a negociação para o novo título ao console estava em andamento. No entanto, um detalhe importante passou despercebido na ocasião que surgiu o rumor do novo título: a nova informação revelada no relato do podcast é que o Nintendo 3DS faz parte da lista da plataforma para qual o jogo será lançado.

Então naturalmente se abre uma possibilidade. Será que o Sonic 3DS será apenas um port do Sonic Anniversary?

Outra possibilidade, e foi comentado isso no podcast também, é que o 3DS possa estar vindo para receber 2 títulos do Sonic. Um relacionado ao Sonic 3DS e o outro o port do Sonic Anniversary.

Enquanto não temos nenhuma informação ou confirmação, infelizmente só podemos trabalhar com hipóteses.

Para ouvir o podcast La Hora del Erizo da Sonic Paradise, é só clicar no link. Naturalmente está em espanhol, mas dá para entender.

Sonic Zone

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem