SEGA queria a nova voz do Sonic mais velha


Foi o que disse, Roger Craig Smith, o novo dublador do Sonic em Sonic Colors na London's MCM Expo hoje.

Os membros da SSMB, Doctor Sonic e Jaymeister foram falar com Roger lá e voltaram com coisas bem bacanas para dizer sobre ele.

Jaymeister sentiu a paixão de Roger em seu papel como Sonic:

"Foi bem interessante quando falei com ele na MCM. Ele, na verdade, notou que as reações não foram das melhores aos seus clips da Alton Towers, então eu acho que isso meio que foi uma influência.

Muito legal mesmo, eu posso dizer pelos nossos 2 minutos de conversa, que ele realmente se importa com o seu papel e em ouvir o feedback para dar aos fãs o que eles querem. Ele parecia bem natural quando falava com os fãs, não importava se eram de Assassins Creed ou Sonic. Eu espero encontrâ-lo novamente algum dia."


Doctor Sonic achou algumas informações interessantes a respeito da nova voz por detrás do Sonic:

"Eu encontrei o Roger hoje na MCM expo em Londres. Ele é realmente um cara legal e estava bem feliz em ser a voz do Sonic.

Sem que eu mencionasse a profundidade da sua voz de Sonic, ele disse que lhe foi dito pela SEGA que eles queriam que o Sonic tivesse uma voz mais velha. Pelo que ele disse, parece que a SEGA considera que isso seja um fator importante no relançamento do Sonic.

Então aí está, a voz mais grave do Sonic é o que a SEGA quer, então parece que ela vai ficar."


POWER SONIC

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem