Novas informações sobre Vanquish

Há algum tempo atrás, foi revelado um teaser do próximo jogo da Platinum Games, Vanquish. Pouco informações se sabiam acerca deste novo jogo, mas felizmente, Paul Wendling, o homem que trabalhou no trailer CGI/Tempo Real revelou alguns detalhes, mais propriamente acerca do personagem principal e o seu fato.

De acordo com as informações reveladas por Paul Wendling, o personagem principal do jogo chama-se Sam, é um designer secreto no laboratório de armas DARPA, e quando ele ouve falar do ataque, ele decide usar a sua invenção (supostamente o fato branco) e vai chutar alguns traseiros russos.

Parece que o fato do personagem tem algumas características nunca antes vistas em nenhum outro personagem de um shooter. Foi dito que existirão novos movimentos e que para dominarem as possibilidades destes movimentos nunca antes vistos, vão precisar de três mãos.

A roupa por debaixo da armadura é uma musculatura artificial controlada pelos neurónios, semelhante ao filme "I Robot". A armadura protectora é posta para ajudar a proteger o coração principal de onde provém a força, nomeadamente a musculatura artificial.

A placa azul presente no capacete é uma nano barreira para respirar e a visão dentro fato é possível devido a projecções transmitidas para os olhos. Estas transmissões são alimentadas por múltiplos sensores colocados no capacete.

Ficamos então a saber que os Russos serão o nosso inimigo e que vamos ter ao nosso dispor um fato repleto com tecnologia de ponta. Esperamos ansiosamente mais informações sobre Vanquish.

Teaser de Vanquish

Fonte:Euro gamer

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem